**Quais serão as suas responsabilidades**:
- Identificar as necessidades específicas de cada cliente e entender seus objetivos ao implementar o software, oferecendo soluções personalizadas e orientações adequadas;
- Planejar e executar a implantação da solução, incluindo a configuração da plataforma de acordo com as necessidades do cliente;
- Fornecer treinamento para garantir o engajamento de toda a equipe na ferramenta;
- Ajudar os gestores e equipes a otimizar seus processos melhorando a eficiência no dia a dia de trabalho;
- Manter um relacionamento próximo com os clientes, monitorando seu progresso de forma contínua, esclarecendo dúvidas e garantindo o engajamento na ferramenta;
- Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Cumprir metas da equipe e individuais, estabelecidas pela empresa.
**O que você precisa para concorrer a essa oportunidade**:
- Formação em Administração de empresas ou áreas afins;
- Conhecimento em gestão de processos, gestão de projetos, gestão de equipes ou áreas relacionadas.
**O que seria muito legal se você tivesse (Desejável)**:
- Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de implantação de software;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados para avaliar métricas de atendimento;
- Familiaridade com o uso de ferramentas de CRM e automação de vendas.
**O que a empresa oferece**:
- Remuneração fixa + comissão + PPR;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição (R$28,00 por dia);
- Total Pass;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão