Customer Success Client (100% Home Office) Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Customer Success Client para integrar nosso time e ser a ponte entre nossa empresa, os leads captados e os clientes da empresa. Você será responsável por qualificar leads, converter em agendamentos e garantir a melhor experiência para os clientes atuais, ajudando-os a alcançar resultados concretos. Principais Responsabilidades: Realizar interações estratégicas no Instagram, engajando e qualificando leads. Garantir contato rápido com leads recém-chegados (dentro de 2 horas) e conduzi-los ao agendamento. Prestar suporte e atendimento aos clientes da empresa, entendendo suas necessidades e propondo soluções para atingir melhores resultados. Organizar e manter atualizado o CRM com as informações de leads e clientes. Participar de reuniões semanais para alinhamento e planejamento estratégico. O que esperamos de você: Boa comunicação escrita, com habilidade para engajar leads e resolver dúvidas de clientes. Experiência em atendimento ao cliente ou social selling será um diferencial. Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplos processos com eficiência. Conhecimento em ferramentas de CRM ou disposição para aprender. Ter notebook próprio, internet estável e um ambiente adequado para trabalho remoto e reuniões. O que oferecemos: Salário fixo: R$ 1.547,60. Benefícios: Gift cards para Spotify, Netflix e iFood. Contrato PJ, com suporte para abertura do MEI, se necessário. Possibilidade de bônus por performance e aumento salarial conforme crescimento da empresa. Trabalho 100% remoto, com horário comercial flexível. Por que trabalhar conosco? Flexibilidade total para adaptar sua rotina diária. Ambiente colaborativo e inovador, com oportunidades de crescimento. Impacto direto nos resultados dos clientes e no sucesso da empresa. Como se candidatar: Candidata-se pelo linkedin com currilo.