A Celler possui um cliente no ramo de energia sustentável que busca um Customer Success para compor seu time de atendimento ao cliente!
SOBRE A EMPRESA Nosso cliente é uma empresa que atua com o modelo de energia compartilhada e acredita que este é o principal meio de democratização do acesso à energia limpa.
COMO SERÁ O JOB?
Atuação: Remota (dando preferência a candidatos que residam em SC).
Horário: Segunda a sexta-feira, das 9:00hs às 18:00h.
Contratação: PJ.
Remuneração fixa compatível com o mercado.
Férias Remunerada.
Plataforma de terapia online.
(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro.
Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsável pela condução de integração dos cliente.
Oferecer suporte técnico e operacional, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas que os clientes possam enfrentar.
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e objetivos para proporcionar uma experiência excepcional.
Elaborar e apresentar relatórios e indicadores, com o intuito de sugerir melhorias e otimizaçõe.
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL) Graduação cursando ou completa em Marketing, Administração ou áreas afin.
Sólida experiência como Customer Succe.
Pleno entendimento/conhecimento de Chatbot e Pipedrive.
PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL) Elevado nível de atenção concentrada.
Visão Sistêmica.
Boa comunicação verbal e escrita.
Resiliência.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de sistemas Empresa: Celler Digital - Recrutamento e Seleção Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)