Customer Success

Detalhes da Vaga

Atribuições:
Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;
Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;
Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;
Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;
Gerenciar os projetos dos clientes: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;
Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;
Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;
Participar de projetos corporativos da área de Customer Experience;
Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;
Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;
Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos;
Agendar e gerenciar a agenda da implantação
Acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão
Atendimento full com os clientes B2B
Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
Onboarding (Orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma);
Ongoing (Acompanhamento ao cliente após a fase de adoção);
Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
Reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas;
Garantir o equilíbrio dos principais indicadores: Faturamento, Receita, Churn e NPS;
Monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua;
Identificação de oportunidades de expansão com clientes
Resoluções de tickets via Fortics SZ.chat
Suporte ao cliente.

**Requisitos**

**Requisitos**:
Pessoas que gostam de pessoas, muito comunicativas, que tenham entusiasmo e gostem de desafios.
Precisa gostar e ter familiaridade de implantar processos, também precisa gostar de ensinar e explicar as coisas de uma forma muito clara e precisa.
Experiência com atendimento ao cliente;
Excelente comunicação;
Muita disposição para atender e resolver problemas
Ser organizado, ter foco e disciplina;
Ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.
Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente
Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software
Experiência com atendimento ao cliente
Resolução de conflitos
Resiliência para lidar com problemas

**Escolaridade mínima**

Ensino Médio
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: De segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00
**Benefícios**

Salário: R$ 1415,00

Benefícios: VT + VR FLEX + PLR + Seguro de vida em grupo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Empresa de Terceirização de Serviços admite Recepcionista em Rio de Janeiro. Recepcionar clientes e visitantes na empresa. Atender chamadas telefônicas e di...


Empresa De Terceirização De Serviços - Rio de Janeiro

Publicado 10 days ago

Porteiro

Centro Hospitalar admite Porteiro em Volta Redonda (Vila Santa Cecília). Controlar o acesso de visitantes, funcionários e prestadores de serviços, verifican...


Centro Hospitalar - Rio de Janeiro

Publicado 10 days ago

Atendente

Loja especializada em vidros admite Atendente em Pinheiral (Parque Maira). Receber e atender os clientes de forma cortês e prestativa. Orientar os clientes ...


Loja Especializada Em Vidros - Rio de Janeiro

Publicado 10 days ago

Coordenador De Sac

Loja de móveis admite Coordenador de SAC em Rio de Janeiro (Vargem Pequena). Liderar a equipe de SAC, coordenar questões de pós-venda e assistência técnica ...


Loja De Móveis - Rio de Janeiro

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T07:36:07.039Z