Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente Comercial

O GRUPO INTER SAT, que começou sua jornada em 1989, líder no mercado de distribuição abrangendo toda a Baixada Santista, com extensão paraLitoral Norte e Sul...


Desde Inter Sat Comercial Ltda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Especialista Crm

Job descriptionSe você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar...


Desde Livelo Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gcp Specialist_Migração / Implementação

Profissional responsável por liderar e executar projetos de migração de sistemas para o Google Workspace, garantindo a transição suave e eficiente de dados e...


Desde Winnin - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista Sênior De Inovação Corporativa | Senior Associate

Aqui cada profissional é único! As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem s...


Desde Pwc Brasil - São Paulo

Publicado 14 days ago

Customer Success Insights

Customer Success Insights
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Proficiência em ferramentas de análise de dados, como SQL, Excel avançado e softwares de BI (ex: Power BI, Locker)Experiência com sistemas de CRM e plataformas de automação de marketing;Capacidade de interpretar e manipular grandes volumes de dados;Conhecer monitoramento de KPIs;Disponibilidade para trabalhar híbrido no bairro Cidade Monções - São Paulo/SP. Diferencial:Conhecimento de operações em bares e restaurantes.Analisar dados de interações com clientes para identificar padrões e tendências;Construir e manter relatórios de gestão que informem as decisões estratégicas para a empresa;Fornecer insights acionáveis para a equipe de Customer Success visando a melhoria contínua;Trabalhar em estreita colaboração com equipes de dados e produto para garantir a integridade e a utilidade das informações coletadas;Criação de relatórios personalizados para clientes com insights do uso da plataforma e oportunidades de melhoria contínua;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Insights
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Negócios em geral

Built at: 2024-09-09T01:02:09.440Z