.Junte-se a nós!Se você é uma pessoa apaixonada por criar e manter relacionamentos sólidos com clientes e busca novos desafios na carreira, venha fazer parte do nosso time! A Mazars se mantém fiel aos valores éticos de profundo compromisso para um trabalho eficiente através do trabalho em equipe, pela inovação, determinação, empreendedorismo e ambição.Acreditamos no potencial dos nossos profissionais, pois eles são movidos pela energia de superar expectativas, são apaixonados por desafios e, por isso, têm como base a excelência na entrega.Aqui na Forvis Mazars, temos um jeito próprio que está presente em nossa essência e nosdiferencia. É a tangibilização dos nossos valores, refletindo como atuamos na prática e como trabalhamos no dia a dia, mantendo-nos unidos e prontos para novas conquistas.Sobre a áreaA área de Sucesso do Cliente é responsável por garantir que nossos clientes obtenham o máximo valor dos serviços que oferecemos. Mais do que apenas atender, nosso objetivo é encantar, fidelizar e criar um relacionamento duradouro, antecipando e atendendo às necessidades dos clientes ao longo de sua jornada conosco.Responsabilidades e AtribuiçõesBuscamos um(a) Consultor(a) Sênior de Sucesso do Cliente com experiência relevante em relacionamento com clientes e gestão de contas, que será responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos clientes, identificando oportunidades de expansão e retenção. Buscamos um(a) profissional com perfil proativo, excelente comunicação, empatia e habilidade em resolver problemas. Gerenciamento de carteira de clientes, mantendo contato regular com os clientes para garantir sua satisfação e identificar oportunidades de upsell e cross-sell; Acompanhar métricas de desempenho e KPIs, reportando resultados e propondo melhorias; Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para desenvolver soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas dos clientes; Prospecção e identificação de oportunidades de expansão dentro da base de clientes existente; Criação e acompanhamento de planos de ação para melhorar a experiência e resultados dos clientes; Atingimento de metas de satisfação, retenção e upsell; Desenvolver e implementar estratégias de Customer Success que aumentem a retenção e a lealdade dos clientes; Trabalho em conjunto ao marketing para disparar as pesquisas de satisfação e monitoramento do plano de ação; Experiência comcoordenação e treinamento de equipes, capacidade de liderar e motivar a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho. Requisitos / Qualificações Graduação: Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas; Pós-graduação ou MBA: Preferencial em Gestão de Negócios, Marketing ou Customer Experience; Fluência em inglês; Conhecimento emferramentas de Customer Success, como Salesforce, Gainsight, Zendesk, ou outras plataformas de CRM; Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (Agile, Scrum, etc