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Customer Success Manager (Csm)

Customer Success Manager (Csm)
Empresa:

Vittude



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Bem vindo à Vittude!Somos líderes no desenvolvimento e gestão estratégica de programas de saúde mental voltados para empresas.Com expertise em gestão de dados, educação corporativa e psicoterapia online, nosso foco é oferecer soluções inteligentes que proporcionem resultados tangíveis aos nossos clientes.Estamos em constante busca por talentos comprometidos em promover a saúde mental e o bem-estar no ambiente corporativo.Se você deseja fazer parte de uma equipe que faz a diferença, venha trabalhar conosco na Vittude!Para nós, saúde mental é inegociável./n Experiência de 5 a 7 anos na área de Customer Success ou Pós Vendas para clientes B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia; Ter resultados comprovados com relacionamento, treinamento e fidelização de clientes B2B; Facilidade de comunicação e argumentação; Repertório para falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los; Gostar de conhecer cada vez mais o negócio dos clientes e como podemos ajudá-los, conhecendo seus indicadores e principais ofensores; Ser apaixonado por garantir o sucesso do cliente equilibrado com o propósito e objetivos de negócio da Vittude.    O ALGO A MAIS Conhecimento em metodologias de vendas ou Customer Success Diferencial ter experiência anterior em startups /n Fazer a gestão de uma carteira de clientes B2B da Vittude, atuando com o onboarding e apresentação da plataforma, bem como estabelecer uma régua de acompanhamento; Trabalhar constantemente para assegurar uma ativação contínua e aumento de número de consultas dos clientes; Atuar no gerenciamento de contas e mapear oportunidades de crescimento; Ser responsável pela retenção e expansão da receita dentro da carteira de clientes via identificação de oportunidades de cross-selling, up-selling e renovações; Desenvolver um plano de trabalho com base nos objetivos estratégicos dos seus clientes, revisando e monitorando constantemente a evolução por meio de dados; Atuar em parceria com os clientes, estabelecendo objetivos e coordenando o relacionamento entre o cliente e o time Vittude; Monitorar e mensurar os principais KPIs do cliente quanto ao uso da plataforma e ações educacionais de saúde mental.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager (Csm)
Empresa:

Vittude



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T20:37:53.861Z