Customer Success Manager

Detalhes da Vaga

Transformando o mercado solucionando problemas de forma criativa e tecnologia, o **Grupo Euax** é um grupo econômico composto por uma aceleradora de negócios e pelas empresas **Euax Consulting, Artia, Fleeg e Twygo.
**Temos como objetivo solucionar problemas organizacionais através da tecnologia e da elevação da performance de pessoas e equipes!
Estamos a mais de 18 anos nos dedicando a **ajudar pessoas e organizações a se destacarem no amanhã**!
O Customer Success Manager (CSM) é o profissional responsável por garantir que as expectativas do cliente com relação ao nosso produto/serviço sejam atendidas, além de garantir a satisfação do cliente.
Ele monitora a experiência do cliente durante toda a sua jornada, analisa os dados e cria um plano de ação de melhoria constante para o seu negócio.
Portanto, o Customer Success Manager assegura que os clientes façam o bom uso do produto ou serviço adquirido na empresa e, como consequência, garante uma boa relação com o consumidor.
**Requisitos**
- Fit de carreira em CS e desejo em crescer nesta área;
- Ter experiência em CS, CX;
- Vivência em Customer Success com software na modalidade (SaaS) B2B;
- Ter Formação em alguma destas áreas: Negócios, Administração, Marketing, Sistemas (TI);
- Experiência em implantação de software ou vendas ou relacionamento com clientes;
- Conhecer de Gestão de Projetos e CRM;
- Conhecimento do MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
- Ter vivência nas etapas da jornada do cliente (onboarding, adoção, ongoing, expansão, retenção e churn);
**Diferenciais**
- Ter vindo da área de Tecnologia;
- Experiência em vendas;
**Atribuições do dia a dia do Customer Success Manager**:

- Acompanhar toda a jornada do cliente após a compra, composta pelas etapas de onboarding, adoção, ongoing, expansão, retenção e churn;
- Realizar?onboarding?dos clientes no nosso software e na empresa, treinar clientes no software para que ele aproveite da melhor maneira possível o produto ou serviço da empresa, e garantir a adoção do produto;
- Prestar um atendimento consultivo, potencializando o negócio do cliente através da utilização da nossa plataforma;
- Ampliar o engajamento dos nossos clientes e acompanhar esse engajamento;
- Realizar up-selling e cross-selling;
- Promover a melhor experiência?dos clientes durante as interações com ele;
- Manter o cliente atualizado sobre suas solicitações (tickets, sugestões de melhorias);
- Gerenciar e resolver as reclamações dos clientes;
- Monitorar a satisfação do cliente, seu health score, e demais indicadores de sucesso do cliente;
- Realizar reuniões contínuas com os clientes para apresentar dados reais do negócio dele junto a nossa plataforma, garantindo a percepção de valor por parte do cliente;
- Coletar e interpretar dados relacionados à satisfação do cliente;
- Colher feedbacks dos clientes de forma constante;
- Diminuir as taxas de churn e fidelizar clientes;
- Propor upsell aos clientes;
- Realizar follow-ups contínuos com o cliente para garantir a sua satisfação;
- Antecipar dúvidas dos clientes e propor soluções;
- Atualização da base de conhecimento;
- Atuar como um intermediador entre os clientes e a organização;
- Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da empresa
- Analisar o desempenho do cliente no produto para melhorar a sua experiência: Além da taxa de cancelamento (churn), acompanhar aumento da receita, avaliação do número de clientes ativos; NPS (Net Promoter Score);saúde do cliente, ou seja, a sua percepção de valor sobre seus produtos ou serviços; identificação de clientes com potencial de cancelamento;
- Apoio com melhorias de processos internos de CS.
**Benefícios**:

- Assistência Médica Bradesco;
- Plano Odontológico;
- VR/VA - Cartão Flash no valor R$ 640,00 por mês;
- Auxílio Educação - Bolsa de até R$ 500,00 para Graduação, pós-graduação e cursos de certificação;
- Auxílio Medicamentos - Reembolso de até 75%;
- Banco de Horas
- Horário Flexível -horário padrão: 07:45 ao 12h e das 13:30h as 18h, podendo flexibilizar entradas até as 09h e saída a partir das 17h;
- 100% Remoto;
- BYOD (Bring Your Own Device): ajuda de custo caso escolha usar o seu notebook pessoal ou disponibilizamos uma máquina da empresa (livre escolha);
- Seguro de Vida;
**Além disso, contamos com**:

- Euax ANYWHARE (Em qualquer lugar);
- No dress code;
- Coworking em Curitiba e Florianopólis;
- Mimos em datas especiais;
- Day Off a cada aniversário de empresa;
- Indicação Premiada;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira;
- Kit de Onboarding;
- Onboarding estruturado;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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