Job descriptionEstamos contratando um Customer Success Manager (CSM) para liderar a equipe de Customer Success e garantir que nossos clientes alcancem o máximo valor de nossas soluções.
Esse profissional será responsável pela gestão das equipes de Onboarding, Ongoing e Suporte, com foco em processos, métricas e estratégias voltadas para o sucesso dos nossos clientes.Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?Main responsibilitiesLiderar a equipe de Customer Success, desdobrando metas e objetivos, fornecendo orientação, treinamento e acompanhando o desempenho de seus liderados;Realizar reuniões diárias e 1:1s para acompanhamento de performance e desenvolvimento de liderados;Apoiar no desenvolvimento de planos de desenvolvimento individual (PDIs) para os membros da equipe;Analisar métricas como NPS, Health Score e taxas de churn, identificando oportunidades de melhoria e ações necessárias;Construir e garantir a adoção de processos/playbooks de Customer Success pela equipe;Atuar ativamente em gestão de crise com clientes, propondo e executando planos de ação;Garantir atualização contínua do pipeline com informações detalhadas sobre cada cliente;Participar de reuniões e treinamentos junto ao time;Auxiliar em estratégias de upsell e cross-sell, alinhadas aos objetivos da empresa;Colaborar com as equipes de marketing, vendas, financeiro e produto para garantir alinhamento estratégico;Promover a cultura customer centric, colocando o cliente como prioridade;Fornecer relatórios regulares à gestão com análises de desempenho e recomendações.Requirements and skillsExperiência comprovada em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS ou de tecnologia.Conhecimento de ferramentas de CS (KPIs da área, pipeline de CS, etc.
);Conhecimento de métricas de atendimento e satisfação clientes (CSAT, NPS, healthscore, outros);Habilidades de liderança para motivar e inspirar a equipe.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se relacionar com clientes e stakeholders em todos os níveis hierárquicos.Experiência em análise de dados e tomada de decisões estratégicas baseadas em métricas.Perfil orientado para resultados, proativo, com senso de urgência e adaptável a ambientes dinâmicos.Inglês avançado.Diferenciais:Experiência com estratégias de marketing de influência e/ou empresas desse segmento.Additional information Nosso pacote de benefícios:Convênio Médico e OdontológicoAuxílio AlimentaçãoAuxílio InternetAuxílio CelularAuxílio CrecheAuxílio TransporteSeguro de VidaBônus por ResultadoGympassDesconto em Instituições de Ensino ParceirasDay Off de Aniversário Sobre a Spark House:Fretado da estação Vila Madalena para Spark HouseModelo híbrido ou remoto de trabalhoAqui na Spark valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diferenças, diversidades e individualidades.
Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo.Se identificou?
Então se candidate agora mesmo e vem ser Sparker!
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