Quem somos nós?A iSystems fornece soluções de controle e otimização de processos para diversos segmentos da indústria com produtos de tecnologia exclusiva e patenteada, baseados em inteligência artificial. Com mais de 150 projetos realizados em mais de 50 grupos distintos, estamos caminhando para nos tornar uma empresa global e cada vez mais próxima do objetivo de aumentar a eficiência no segmento industrial.Nos encontramos entre as 100 startups brasileiras mais promissoras em inovação e tecnologia e fomos reconhecidos como uma das Top 100 Scaleups.Diversidade na iSystemsPara nós, diversidade é um pilar fundamental para que possamos oferecer um ambiente plural e aberto para que cada indivíduo floresça na sua forma máxima de autenticidade. Por isso, todos os perfis são considerados em nossas posições e muito bem-vindos e bem-vindas, independente do gênero, identidade, orientação sexual, raça, idade ou qualquer outro fator.O que buscamos?Como Customer Success Manager Pleno você será responsável por assegurar que nossos clientes Enterprise alcancem sucesso contínuo com a nossa solução LEAF, atuando de maneira proativa e analítica para garantir experiências positivas e duradouras. Buscamos alguém que demonstre gestão proativa de carteira de clientes enterprise, boa comunicação e relacionamento com stakeholders e seja o principal ponto focal entre clientes e os times internos.Quais serão suas responsabilidades?Gerenciar um portfólio de clientes enterprise, assegurando alto nível de satisfação e retenção após a jornada de onboarding;Garantir que nossos clientes utilizem todo o potencial da ferramenta, proporcionando assim o máximo de valor em suas operações;Realizar contatos periódicos com stakeholders operacionais e decisores do negócio, conduzindo reuniões estratégicas para alinhar expectativas, estabelecer metas, demonstrar a entrega de valor e fortalecer parcerias;Atuar como principal ponto de contato entre os clientes e as equipes internas, facilitando a comunicação e garantindo a resolução ágil de problemas;Garantir o preenchimento de informações no CRM.O que você precisa ter?Graduação em Engenharia, Tecnologia, Marketing ou Comunicação;3 anos de experiência em gestão de relacionamentos;Experiência com clientes industriais;Ferramentas de CRM e Pacote Office;Compreensão de métricas de desempenho de customer success e SaaS;Disponibilidade para viagens;Comunicação assertiva.O que consideramos como diferencial?Ter experiência em técnicas de otimização de processos industriais.O que oferecemos?Seguro de Vida;Auxílio Saúde -para você, cônjuge e dependentes;Plano Odontológico (opcional) -para você, cônjuge e dependentes;Ajuda de custo para Alimentação e Refeição -R$900,00 no cartão Caju;Gympass -parceria para contratação de academias, nutricionista e muito mais ao redor do Brasil, para você, cônjuge e dependentes;Convênio USP - oferecemos um convênio de desconto para cursos emEAD de MBA e extensão daUSPFundaceePecege;Auxílio para estudo de idiomas - 50% custeado pela empresa;Sodexo Pass - aconselhamento psicológico, jurídico, financeiro e social, 100% custeado pela empresa.Se identificou? Vem fazer parte desse time e tornar o mundo mais eficiente com a gente!
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