Descrição da empresa Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO? Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês!
Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é "tornar a experiência de saúde mais humana". Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android. Descrição do emprego Atuar diretamente nos pedidos de cancelamento de clientes em qualquer etapa da jornada, buscando reverter a solicitação sempre que possível;
Acompanhar todo o processo das negociações sob sua responsabilidade, garantindo início, desenvolvimento e finalização;
Manter contato ativo com os clientes (via e-mail, telefone e WhatsApp), entendendo suas dificuldades, necessidades e os motivos por trás das solicitações de cancelamento;
Identificar e propor as melhores soluções para o cliente, de acordo com os motivos apresentados;
Acompanhar e garantir a satisfação do cliente após a resolução do caso;
Elaborar e gerenciar relatórios com indicadores e KPIs que auxiliem na gestão estratégica e na tomada de decisões da empresa.
Atuar diretamente nos pedidos de cancelamento de clientes em qualquer etapa da jornada, buscando reverter a solicitação sempre que possível;
Acompanhar todo o processo das negociações sob sua responsabilidade, garantindo início, desenvolvimento e finalização;
Manter contato ativo com os clientes (via e-mail, telefone e WhatsApp), entendendo suas dificuldades, necessidades e os motivos por trás das solicitações de cancelamento;
Identificar e propor as melhores soluções para o cliente, de acordo com os motivos apresentados;
Acompanhar e garantir a satisfação do cliente após a resolução do caso;
Elaborar e gerenciar relatórios com indicadores e KPIs que auxiliem na gestão estratégica e na tomada de decisões da empresa.
Qualificações Experiência com atendimento ao cliente e negociação em vendas ou retenção (preferencialmente no modelo B2B);
Resiliência para gerenciar conflitos e resolver crises de maneira estratégica;
Habilidade de persuasão e argumentação para lidar com objeções e propor soluções eficazes;
Conhecimento prático de Excel (nível básico a intermediário);
Boa comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e empatia;
Experiência prévia na área comercial ou em tratativas de churn, especialmente em empresas de tecnologia;
Familiaridade com CRM de mercado, como HubSpot, Pipedrive ou Salesforce;
Raciocínio rápido e capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções orientadas a resultados.
Diferenciais: Experiência sólida em retenção de clientes B2B e gestão de relacionamento em empresas SaaS ou de tecnologia;
Habilidade em analisar dados e utilizar ferramentas de monitoramento de KPIs de retenção, como churn rate, NPS e CLV;
Conhecimento de metodologias de Customer Success e Customer Experience;
Vivência em ambientes ágeis e uso de frameworks como OKRs.
Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
Informações Adicionais Benefícios Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor. Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente;
Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte; Oferecemos Vale-Refeição/Alimentação através do Cartão iFood, o cartão de benefícios mais flexível do Brasil.
Oferecemos Assistência Médica através da SulAmérica e Assistência Odontológica via Porto Seguro; Oferecemos, também, acesso a serviços de acompanhamento nutricional, desconto em suplementos, medicamentos e muito mais;
Para as mamães e papais 'de plantão', temos o Auxílio Creche; Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis;
E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você!;
Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa;
Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos;
Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama;
Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 6 meses da admissão;
Desconto no Cinemark, no app de delivery iFood e no Clube iFood; Nossas Licenças são diferenciadas por aqui: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias. Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe;Nossas Licenças são diferenciadas por aqui: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias. Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe;Modelo de trabalho: Modelo híbrido (RJ): Você que mora no RJ e região metropolitana trabalhará alguns dias em nosso escritório no Santo Cristo/RJ e de casa (a combinar com sua liderança).
Modelo híbrido (CWB): Você que mora em Curitiba e região metropolitana trabalhará alguns dias em nosso escritório no centro de Curitiba e de casa (a combinar com sua liderança).
Modelo remoto: você trabalhará 100% home-office, mas também será bem-vindo em nossos escritórios em Curitiba e no Rio de Janeiro.