Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento no pacote office. Atividades: Atendimento ao paciente. E...


Bahia

Publicado 15 days ago

Analista De Relacionamento Médico

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Imprescindlvel experiéncia na área de saúde e nas re...


Bahia

Publicado 15 days ago

Guest Relations / Hostess / Concierge

Sobre a Empresa: Fundada há mais de 30 anos com o objetivo de conservar a fauna, a flora e a cultura pantaneiras, a Caiman foi pioneira ao acreditar nos bene...


Desde Caiman, Pantanal - Bahia

Publicado 15 days ago

Vaga De Supervisor De Atendimento

O GRUPO FLEURY É UMA DAS MAIS RESPEITADAS ORGANIZAÇÕES DE MEDICINA E SAÚDE DO BRASIL. SÃO DIVERSAS UNIDADES DE ATENDIMENTO POR TODO O PAÍS DAS MARCAS: Fleury...


Bahia

Publicado 15 days ago

Customer Success Sênior

Customer Success Sênior
Empresa:

Develcode



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre a empresa A Develcode é uma empresa especializada no desenvolvimento de software, reconhecida pelo GPTW e por sua excelência.
Os profissionais que a compõem possuem uma sólida experiência no mercado de TI.
Há mais de 9 anos no mercado, atua com projetos diversificados, proporcionando soluções de valor para atender as necessidades do cliente e seu negócio.
Nossa matriz se encontra em Caxias do Sul - RS, mas nossa equipe composta por mais de 100 colaboradores está por todo o território brasileiro.
Possuímos grandes clientes que atuam no Brasil e no mundo, trabalhando com desenvolvimento ágil através de SQUADs.
Sempre buscamos desenvolver e encontrar novos talentos, e você pode ser um deles!
Sobre a Vaga Responsabilidades: Desenvolver relacionamentos com clientes, promovendo a retenção e fidelização, e evitando a evasão dos clientes; Desenvolver políticas, estratégias e ações para melhorar a experiência do cliente; Identificar, juntos aos clientes, pontos de insatisfação e trabalhar com as áreas necessárias para resolver os problemas e transformar o cliente em satisfeito; Identificar pontos de melhoria de satisfação no cliente; Identificar e aplicar formas de fazer o cliente consumir mais e melhor o produto ou serviço, incluindo cross-sell e up-sell.
Requisitos Proficiente em aplicativos de produtividade, especificamente no Excel e no PowerPoint; Conhecimento das práticas de atendimento ao cliente; Aptidão técnica e capacidade de aprender programas de software; Conhecimento de tecnologias, redes, internet, servidores web; Experiência com sistemas de CR; Residir em São Paulo.
Benefícios Vale Alimentação; Auxílio creche; Plano de saúde; Auxílio Home Office; Inglês in Company; Plataforma de Cursos Alura; TotalPass; Vittude; Swile Shop; Incentivo a certificações; Apoio Psicológico; Benefícios flexíveis; E muita troca de conhecimento e experiências.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Sênior
Empresa:

Develcode



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-10T11:11:03.164Z