Customer Success Specialist

Customer Success Specialist
Empresa:

Logicalis Group


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Principais atividades/responsabilidades: Compreender as motivações do cliente para a compra e uso das soluções; Alinhamento dos objetivos de negócios do cliente com o valor da solução; Garantir que o valor do produto está ligado com as iniciativas de negócio do cliente; Garantir que o cliente conhece as funcionalidades principais do produto; Fornecer acesso a treinamentos; Gerar visibilidade e uso/adoção de recursos de produtos através da análise de consumo; Monitorar a saúde do relacionamento com o cliente; Endereçar barreiras de adoção ao longo do plano; Incorporar-se aos processos do cliente para maximizar o valor e a aderência realizados; Interação com a equipe de contas (vendas, consultoria, arquitetos); Desenvolver um plano de adoção específico, incluindo soluções de integração; Impulsionar valor acelerado para garantir renovações e crescimento sem atrito; Entender necessidades e requisitos dos clientes; Conhecer a fundo a oferta Logicalis e seu sales pitch; Contribuir para metas de geração de oportunidades; Pesquisar sobre as contas, identificando seu interesse e pontos de contato; Apresentação de soluções aos clientes. Qualificações: Experiências com Pós-Venda; Experiência com soluções Cisco; Skills de comunicação escrita e verbal; Skills de saber ouvir e apresentação; Habilidade para priorização e gerenciamento do tempo; Abordagem empreendedora de negócios e capacidade de estabelecer visão holística de negócios; Desenvolvimento de processos, consultoria ou experiência em serviços técnicos; Desejável: Inglês e Espanhol – Intermediário. Desafios técnicos e comportamentais: Interação com as diferentes áreas na organização para alinhar e discutir as soluções propostas; Interação constante e em grande volume com clientes.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Specialist
Empresa:

Logicalis Group


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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