Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus **SONHOS** e busca por desafios para alcançar **VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS**?
Gosta de ser **PROTAGONISTA** e construir relações que sejam **SUSTENTÁVEIS**?
É fanático por **INOVAR** e deseja** MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO **com uma equipe que não para de crescer?
**_#VamosPraCima_**!
Se você quer trabalhar em uma empresa** #GreatPlaceToWork**, que está há _36 anos no mercado_ construindo histórias, aqui é o seu lugar!
Acreditamos que investir em TI é olhar para a mudança!
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?
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- Realizar o mapeamento da jornada tecnológica do cliente e preparar o plano de adoção das tecnologias adquiridas;
- Garantir a utilização das tecnologias e/ou serviços adquiridos pelo cliente;
- Identificar oportunidades e fornecer insights aos clientes para que usem os produtos de forma mais eficaz, incentivando a adoção de recursos, com o objetivo de ajudar a expandir seus negócios;
- Identificar oportunidades de crescimento (upsell e crosseling) nos contratos;
- Compartilhar conteúdos e realizar demonstrações, treinamentos e workshops de novas tecnologias e funcionalidades;
- Monitorar indicadores de saúde do cliente, taxas de adoção e envolvimento geral para identificar quaisquer problemas ou oportunidades de melhoria;
- Elaborar e executar Planos de Sucesso do Cliente, realizar sessões de acompanhamento, demonstrações de produtos, envio de conteúdos (Guias de Boas Práticas) e Assessments no ambiente.
- Compreender e apresentar resultados de negócios alcançado com o CSM e cliente.
**Requisitos e qualificações** Quais conhecimentos não podem faltar?
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- Superior Completo na área de TI;
- Boa comunicação oral e escrita para influenciar e aconselhar os stakeholders;
- Capacidade analítica para produzir análises e recomendar soluções em serviços;
- Conhecimento técnico em produtos Cisco e paixão por aprendizado contínuo.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Conhecimentos de metodologias e conceitos da área de Sucesso do Cliente;
- Certificações Cisco como CCNA ou CCNP.
**Informações adicionais** Saiba quais são os diferenciais de estar com a gente**:
Vale Refeição / Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Day Off no mês do seu aniversário;
Dia da fruta;
Convênio com TotalPass;
Confraternizações;
Treinamentos e capacitações.
**Onde você irá trabalhar com a gente?
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- Vaga para trabalhar em Curitiba / PR.
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E aí, vamos nessa?
Venha para a #TELETEX e faça parte dessa transformação com a gente._**
A Teletex, desde sua fundação em **1986**, tem como propósito transformar e inovar, a fim de prestar soluções em Tecnologia da Informação que agreguem valor e impulsionem os negócios dos clientes.
Nossa história está conectada com a dos nossos clientes, e para atendê-los trazemos junto o melhor do ecossistema de tecnologia no mercado.
Afinal, as empresas precisam dessa inteligência para acompanhar as constantes transformações em seus negócios, e consequentemente, necessitam investir em soluções e **ferramentas de alta performance**, além de contar com profissionais dinâmicos e qualificados, como é o caso da Teletex.
Firmando alianças com fabricantes líderes do mercado em seus segmentos, a Teletex IT Solutions possui um amplo portfólio de soluções e conta com profissionais que possuem qualificações de alto nível para atender com excelência e efetividade, garantindo o desenvolvimento dos melhores resultados aos seus clientes.
**Vem com a gente!
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Se você se encaixa em nosso perfil profissional, acredita no seu potencial e quer desenvolvê-lo, confira nossas oportunidades de carreira e venha fazer parte do nosso time!
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