Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Customer Sucess Para Importação

Customer Sucess Para Importação
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ensino Superior Completo em Comércio Exterior, Logística, Relações Internacionais e ou áreas correlacionadas;Pacote Office Intermediário;Experiência em Customer Sucess ou Customer Exterience em importação;Resiliência para trabalhar com metas;Buscar ser sempre acima da média;Gestão de Relacionamento com o Cliente: Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes, entendendo suas necessidades e preocupações ao longo de todo o processo de importação.Consultoria Especializada: Fornecer orientação especializada aos clientes sobre questões relacionadas à importação, incluindo regulamentos, documentação necessária, prazos e custos.Onboarding de Clientes: Auxiliar os clientes no processo de integração, fornecendo treinamento personalizado sobre os nossos sistemas e processos de importação.Monitoramento Proativo: Monitorar o progresso das importações dos clientes, identificando potenciais problemas e antecipando-se a possíveis obstáculos.Resolução de Problemas: Resolver de forma eficaz e eficiente quaisquer problemas ou conflitos que possam surgir durante o processo de importação, garantindo a satisfação contínua do cliente.Comunicação Transparente: Manter os clientes informados sobre o status de suas importações, fornecendo atualizações regulares e transparentes.Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de logística, compliance, vendas e operações para garantir uma experiência de importação perfeita para os clientes.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Sucess Para Importação
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T17:46:36.722Z