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Customer Support Agent (Call Center)

Customer Support Agent (Call Center)
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Principais atividades: • Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo • Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação • Tratar as reclamações dos clientes, apresentar soluções e alternativas adequadas; • Acompanhamento para garantir a resolução • Direcionar solicitações e problemas não resolvidos para departamentos internos e acompanhar garantir resolução • Atualizar nossos bancos de dados internos com informações e registrar consultas, comentários e reclamações • Melhore a experiência do cliente coletando feedback do cliente e compartilhando com nossas equipes de produto Outros requisitos: • A experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CS • A familiaridade com setor é uma vantagem; • Flexibilidade de horário. Benefícios: • Adicional Noturno (para profissional de escala noturna). • VR/VA de 40 ao dia. • Assistência Médica. • Bônus trimestral de acordo com resultado podendo chegar a 2 salários. Número de vagas: 10 Local de trabalho: Pinheiros, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES comunicação Ensino Médio (2o. Grau) completo experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CS Flexibilidade de horário


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support Agent (Call Center)
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-10-05T07:40:43.682Z