Customer Support Manager

Detalhes da Vaga

Company Overview At Motorola Solutions, we're guided by a shared purpose - helping people be their best in the moments that matter - and we live up to our purpose every day by solving for safer.
Because people can only be their best when they not only feel safe, but are safe.
We're solving for safer by building the best possible technologies across every part of our safety and security ecosystem.
That's mission-critical communications devices and networks, AI-powered video security & access control and the ability to unite voice, video and data in a single command center view.
We're solving for safer by connecting public safety agencies and enterprises, enabling the collaboration that's critical to connect those in need with those who can help.
The work we do here matters.Department Overview Managed and Support Services GovernmentJob Description Gerenciar as entregas contratuais, relacionamentos com parceiros, fornecedores locais e externos, tendo ainda como responsabilidade o gerenciamento financeiro e operacional de contratos de suporte.
Responsável por renovações de contratos, elaboração de propostas, orçamentarias, previsibilidade de custos e receita, desenvolvimento de provas de conceitos e alavancagem de portfolio, cumprimento de metas financeiras, acompanhamento dos recebíveis.
Responsável pelo marketing de programas de pacotes de serviços com integração para múltiplas camadas dentro de organizações de clientes da área de governo.
Responsável pelo desenvolvimento de clientes e planos de contas.
Desenvolvimento de relacionamentos com clientes que posicionarão a Motorola como líder no fornecimento de Serviços de radiocomunicação especializado para órgãos de governo.
Entendimento das necessidades do cliente e apoio nas operações dos nossos sistemas de Radiocomunicação.
Suporte e sinergia com as equipes de Vendas, Engenharia e Produto, para elaborar propostas de suporte e vendas de serviços, estabelecendo um ambiente colaborativo na organização.
Gerenciamento de fornecedores e parceiros.
Coordenar os processos de aquisição de insumos para os contratos de suporte.Basic Requirements Bacharelado ou Licenciatura em Engenharia ou áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
Inglês avançado (obrigatório) – Fluência pode ser um diferencial.
Experiência em contratos de serviços e/ou Telecomunicações.
Experiência com o gerenciamento de vários níveis de organizações de clientes, múltiplos níveis de distribuição e usuários finais de clientes.
Proficiência em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e Suite Google (Docs, Sheets, Presentation).
Certificação ITIL será considerado um diferencial.
Automotivação e capacidade de trabalhar em busca dos objetivos.
Excelente capacidade de relação interpessoal, apresentação e negociação.
A posição exigirá uma interface contínua através de reuniões e conferências com clientes, subcontratados e outros representantes da Motorola Solutions.
Disponibilidade para viagens (de 50 a 75% do tempo).
Local de Trabalho – São Paulo/SP.Travel Requirements 50-75%Relocation Provided NonePosition Type ExperiencedReferral Payment Plan YesEEO StatementMotorola Solutions is an Equal Opportunity Employer.
All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion or belief, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, disability, veteran status or any other legally-protected characteristic.We are proud of our people-first and community-focused culture, empowering every Motorolan to be their most authentic self and to do their best work to deliver on the promise of a safer world.
If you'd like to join our team but feel that you don't quite meet all of the preferred skills, we'd still love to hear why you think you'd be a great addition to our team.We're committed to providing an inclusive and accessible recruiting experience for candidates with disabilities, or other physical or mental health conditions.
To request an accommodation, please email ******.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

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