#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#imagineaspossibilidadesValorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!Responsabilidades e atribuiçõesDescrição do perfilResponsável por apoiar no redesenho da jornada do cliente, mantendo uma abordagem customer centric, projetando e discutindo protótipos e aplicações de métricas de CX.Principais AtividadesMapear as jornadas de clientes nas áreas de negócio, verificando todos os touch points para projetar interações eficazes.Suportar à construção de jornadas de clientes para as áreas de negócio.Entrevistar os usuários e compreender eventuais dores.Identificar as oportunidades de melhoria das jornadas do cliente e relativo plano de ação.Acompanhar os principais indicadores de CX (ex: NPS), voz do cliente e KPIS de negócio das jornadas.Multiplicar boas práticas com foco em CX.Apoiar para divulgação de conteúdos e treinamentos de CX buscando garantir alinhamento das áreas.Requisitos e qualificaçõesExperiência Profissional:Conhecimento técnico de jornada e métricas de pesquisa CX;Experiência em CX / UX;Metodologias desenvolvimento lean/agile;Design thinking;Problem Solving;Desejável experiência em Rede/TI;Desejável conhecimento em tecnologias de rede (LTE, 5G, IP/MPLS, Ethernet, e IPv6) e sistemas de aprovisionamento;Formação superior em Engenharia de telecomunicações, TI, Administração, Economia e correlatas.Informações adicionais"Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:Assistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Gympass *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoVale TransportePrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosMeu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais ou mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversário E outros!Extensível a dependentes legais"Juntos, #SomosMaisNaTIM!#J-18808-Ljbffr