Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de SistemaNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidades:Experiência em desenvolvimento front end e back end;Montagem de relacionamentos de fontes diversas como Oracle, SalesForce, plataformas de dados locais, Google Analytics / Visual Studio e dados em ferramentas Microsoft 365, especialmente Power Query, Lógicas e workflows em Sharepoint + Teams;Habilidade em plataformas de ETL, com foco em Tableau Prep, DBeaver e outras para conexões em servidor físico para rodar grandes massas de dados em Machine Learning + Python seguido de AI preditivo;Desejável experiência na programação de dados para áreas comercial, serviço externo (KPIs de atendimento e SLAs de serviço) e administração de vendas (fluxo de pedidos, controles comerciais e workflows de atendimento);Proficiência em Excel nível avançado, tanto em formulação quanto conexão com dados externos;Experiência no uso de linguagens computacionais estatísticas (R, Python, SQL, etc.) com grandes conjuntos de dados;Avaliar a eficácia e precisão de novas fontes de dados e técnicas de coleta de dados;Desenvolver modelos de dados e algoritmos personalizados para aplicar a conjuntos de dados;Desenvolver processos e ferramentas para monitorar e analisar o desempenho do modelo e a precisão dos dados;Fornecer resultados, dados e insights para a gestão de nível superior usando um conjunto variável de ferramentas disponíveis;Visão sistêmica da operação até resultado à P&L;Pensamento lógico, processual e analítico. Auto didata, inventivo e propositivo;Business Partner - Rotina ombro a ombro com Gestão de Negócios da CIA.Benefícios:Vale refeiçãoVale transporteSeguro de vidaAssistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucros
#J-18808-Ljbffr