Descrição:
O que a Status Invest Assessoria de Investimentos espera:
Formação preferencial: Superior completo em Administração, Economia, Finanças ou áreas correlatas;
Experiência: Vivência em banco de investimentos ou assessoria de investimentos e family-offices, preferencialmente em áreas de atendimento a clientes de alta renda e private, em cargos de back-office/middle-office e/ou atuação como assistente/farmer;
Diferencial: Experiência no ecossistema na corretora XP Investimentos;
Habilidades Técnicas: Conhecimento em produtos de investimentos, serviços bancários e gestão de patrimônio;
Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, com capacidade para lidar com clientes de forma cortês e profissional;
Organização: Alta capacidade de organização e atenção aos detalhes, com habilidade para gerenciar múltiplas tarefas de forma eficaz;
Tecnologia: Conhecimento avançado em ferramentas de pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de CRM (SalesForce e/ou Hubspot);
Idiomas: Inglês avançado (termos do mercado financeiro, gestão de ativos offshore);
Certificação obrigatória: Ancord.
Além disso, este profissional também vai realizar:
Apoio a liderança da área: Assistir ao sócio gestor na administração de carteiras de clientes, acompanhando a fluidez e excelência operacional e garantindo a execução precisa das rotinas, além do apoio na gestão de comercial de leads;
Manutenção de Contas: Acompanhar as atividades diárias relacionadas às contas dos clientes, garantindo a atualização e a precisão das informações bancárias e de investimentos;
Atendimento ao Cliente: Fornecer um atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes, respondendo a dúvidas, solucionando problemas e oferecendo suporte nas operações financeiras;
Gestão de Relacionamento: Cultivar relacionamentos positivos com os clientes, proporcionando suporte contínuo e mantendo uma comunicação proativa em relação às suas necessidades financeiras e de investimentos;
Suporte Administrativo: Realizar atividades administrativas como a preparação e apresentação de relatórios de desempenho ao gestor e aos clientes além de apoio a reuniões e eventos com clientes;
Processamento de Operações: Auxiliar no processamento de operações financeiras, incluindo suporte na Conta Investimentos, Conta Digital e Conta Internacional, em transferências, pagamentos, investimentos e remessas de câmbio, regularização documental, STVM/ACAT, garantindo conformidade com as políticas internas;
Acompanhamento do Mercado: Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado financeiro e de investimentos, a fim de fornecer suporte adequado nas decisões de investimento dos clientes.
2409140203131119059
#J-18808-Ljbffr