Somos uma das principais empresas de marketing digital orientada à dados da América Latina, líderes em performance.
Combinamos criatividade, performance e tecnologia para fazer empresas crescerem.
Fundada em 2012, a GhFly possui escritórios em Curitiba e São Paulo e fornece soluções personalizadas através de times multidisciplinares de Media, CRM, SEO, Data Intelligence, Planning, Creative e Social Media, aliando as principais tendências de mercado e tecnologias avançadas ao negócio.
A GhFly faz parte da GhFly Network, uma das principais holdings de marketing digital da América Latina.
Também faz parte do grupo a empresas Data Soul.
Valorizamos muito a autonomia e a criatividade, oferecendo um ambiente descontraído, colaborativo e acolhedor.
#GhFlyers são incentivados a expressarem suas vozes e ideias, desafiando o status quo diariamente e ajudando a transformar o mercado de marketing digital.
Junte-se a nós para crescer e impactar o mundo positivamente! /n Experiência com Google Tag Manager; Experiência com Google Analytics/GA4; Experiência com Firebase; Conhecimento em JavaScript e HTML; Lógica de programação; Experiência com Cloud Computer (GCP, AWS, Azure).
/n Implementar e gerir soluções de mensuração de plataformas web através do Google Tag Manager e plataformas app através do Google Firebase; Criar dashboards e relatórios automatizados para visualização de dados em Google Analytics, Google Sheets e Google Data Studio; Implementar e executar rotinas de análise de performance em e-commerce e geração de leads e propor hipóteses para melhoria de resultados; Configurar e analisar funis de conversão do Google Analytics, levantando hipóteses para melhoria das taxas de conversão dos diversos canais e plataformas web/app; Realizar análises descritivas, diagnósticas, preditivas e prescritivas das plataformas web/app, como aquisição de usuários pelos diversos canais, comportamento dos usuários no site, funis de checkout e/ou cadastrado, e resultados; Atuar ativamente em projetos da área de Data Intelligence de grandes clientes, direcionando as estratégias de mensuração, atribuição e visualização de dados.
Bem como, criar e gerenciar a governança (360) de dados do cliente em todas as suas plataformas.