Inglês a partir do nível intermediário em conversação;Profundo conhecimento em estatística e matemática;Domínio de ferramentas de análise de dados e visualização, como SQL, Python, R, Tableau, Power BI e Looker Studio;Habilidade em interpretar complexos conjuntos de dados e transformá-los em insights claros e acionáveis;Experiência com bancos de dados relacionais e não relacionais;Capacidade de comunicar resultados de análises para públicos técnicos e não técnicos;Competências em gerenciamento de projetos e liderança de equipes;Conhecimento de metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento lean;Forte entendimento dos princípios de negócios e capacidade de relacionar análises de dados com objetivos de negócio;Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe, com excelente capacidade de solução de problemas;Experiência prévia em roles de análise de dados ou áreas relacionadas;Proatividade na identificação de oportunidades de negócio através de análise de dados;Comprometimento com a aprendizagem contínua e desenvolvimento profissional;Criatividade para desenvolver soluções inovadoras em análise de dados;Capacidade de negociar e influenciar decisões com base em dados.Liderar a equipe de insights / web analytics, definindo a direção estratégica das análises de dados;Garantir a entrega de insights de dados confiáveis e relevantes que suportem os objetivos de negócio;Gerenciar o ciclo de vida dos projetos analíticos, desde a concepção até a entrega final;Assegurar a precisão e a qualidade das fontes de dados através de auditorias regulares;Identificar, avaliar e integrar novas fontes de dados para enriquecer as análises;Conduzir análises ad hoc para apoiar projetos especiais e iniciativas estratégicas;Monitorar e analisar indicadores de performance, identificando oportunidades de otimização e crescimento;Promover uma cultura orientada a dados dentro da organização;Facilitar a comunicação entre a equipe de dados e outras áreas da empresa;Identificar e priorizar oportunidades de melhoria contínua nos processos de análise de dados;Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de negócio baseadas em análises profundas de dados;Gerenciar a relação com stakeholders, garantindo alinhamento e satisfação com os resultados analíticos fornecidos.