A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW. ????? ?????? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos que são as diferentes ideias e perspectivas que nos enriquecem. Portanto, sua cor, religião, gênero, raça, nacionalidade, idade, origem, identidade de gênero, deficiência ou orientação sexual não são barreiras para se juntar à nossa equipe. #VemSerFoursys! Que tal se juntar a nós e se tornar um(a) #FourTalent? Então se liga nessa oportunidade incrível: ?? Responsabilidades Seja o evangelista do produto e assuma a responsabilidade por todo o ciclo de vida do produto, incluindo: entendimento do mercado até o desenvolvimento e lançamento, com forte foco em estratégia de entrada no mercado e suporte (incluindo o desenvolvimento do modelo comercial, embalagem, distribuição e viabilidade comercial). Realize dimensionamento de mercado e segmentação para impulsionar oportunidades de alto potencial, gerenciar os esforços de feedback de mercado para direcionar a inovação e a direção do produto. Forte compreensão de casos de uso analíticos, como aquisição, gerenciamento de contas, marketing, desenvolvimento de modelos, benchmarking, etc. Demonstre uma compreensão profunda das necessidades do cliente por meio de pesquisa e análise de mercado e indústria, incluindo análise competitiva e validação de mercado por meio de revisão e testes de conceitos com clientes atuais e potenciais (voz do cliente, conselhos consultivos de clientes, etc.). Procure formas criativas de manter os clientes engajados com feedback regular e sessões de VOC (voz do cliente). Compreensão profunda de ativos de dados de crédito. Desenvolva novas soluções para diferentes verticais e otimize o tempo de lançamento no mercado. Impulsione o engajamento e a satisfação do produto - defina indicadores-chave de desempenho e gerencie o desempenho do produto, incluindo o alcance de metas de receita e margem, adoção e uso do produto e envolva-se na coleta de feedback dos clientes. Estabeleça a estratégia do produto e o planejamento de recursos, articule a visão e garanta seu alinhamento com a estratégia e os objetivos gerais . Utilize o conhecimento técnico dos produtos para garantir que as necessidades dos clientes sejam definidas, atendidas e antecipadas ao longo do ciclo de vida do produto, incluindo: desenvolvimento, canais de entrega, implementações de clientes, suporte ao cliente e melhorias do produto. Interaja com os principais tomadores de decisão dentro de sua própria função e em funções relacionadas para navegar com sucesso na organização , envolvendo outros membros da organização conforme necessário. Apoie projetos e iniciativas para implementar novas funcionalidades e/ou melhorar funcionalidades existentes. Documente, refine e priorize os requisitos de negócios e alinhe-os ao objetivo geral do produto. Formato de trabalho: Híbrido 3x na semana em Alphaville/SP. E temos o Clube da Four que oferece ótimas vantagens!?? ?? Assistência médica; ?? VR e VA flexível; ??? Gympass e Wellz; ? Parceria com o SESC; ?? Descontos em restaurantes; ?? Descontos em cursos técnicos e de ensinos superior; ?? Descontos em escolas e plataformas de idiomas. E aí, aceita o desafio? Então conclua sua inscrição e #VemSerFoursys! Boa sorte! ??