Delivery Manager - Alocações Sap E Salesforce

Detalhes da Vaga

Delivery Manager - Alocações SAP e Salesforce REYBME São Paulo-SPO que procuramos?
Estamos em busca de uma pessoa que seja o equilíbrio do entendimento técnico em SAP e Salesforce com a expertise em gestão de pessoas, capaz de desenvolver carreiras, disseminar conhecimento e direcionar diferentes níveis de senioridade, para assegurar a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos.Atribuições principais:Gerenciar todo o processo de alocação e realocação de profissionais SAP para diferentes projetos e clientes, assegurando o match ideal entre as demandas dos clientes e as qualificações dos profissionais.Desenvolver estratégias para atrair, reter e desenvolver os talentos internos e externos, criando um pipeline sólido de profissionais qualificados.Supervisionar o desempenho dos profissionais alocados, atuando como ponto de contato entre clientes e colaboradores para garantir a qualidade e eficiência das entregas e consequentemente a continuidade dos contratos.Trabalhar em conjunto com a equipe de pessoas e demais gestores para identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento profissional, mantendo os profissionais atualizados nas últimas tecnologias e metodologias SAP e Salesforce.Garantir o engajamento e a satisfação dos profissionais alocados, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, de crescimento e de continuidade.Implementar métricas de sucesso para a performance dos profissionais alocados e a qualidade das entregas para os clientes.Coordenar feedbacks de clientes e profissionais e aplicar ações de melhoria quando necessário, assegurando a manutenção de altos padrões de serviço.Garantir junto aos Gerentes e Coordenadores de Operação dos clientes na Growth Unit (GU), o alto desempenho dos times, buscando superar as expectativas do cliente e com isso impulsionar novas demandas.Avaliar o desempenho dos Gerentes e Coordenadores de Operação que atendem aos clientes na Growth Unit (GU) e construir relacionamento forte com as equipes com feedbacks e orientação constantes.Acompanhar a gestão financeira e de contrato dos Gerentes e Coordenadores de Operação.Orientar Gerentes e Coordenadores de Operação a estreitar o relacionamento com o cliente e fomentar novas oportunidades com as ofertas dos Hubs (equipes ágeis com expertise em práticas digitais, voltadas para criar soluções que atendam tanto aos desafios dos nossos clientes quanto aos da própria Meta).Qualificações necessárias:Inglês avançadoGraduação ou pós-graduação em Administração, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.Experiência sólida em gestão de equipes e desenvolvimento de talentos, preferencialmente em ambientes de consultoria de TI ou empresas com foco em alocação de profissionais.Vivência e rede de relacionamento de consultores SAP e Salesforce ou em gerenciar times que atuam com essas tecnologias, compreendendo as necessidades técnicas e de negócio envolvidas.Experiência em gestão de stakeholders e clientes, garantindo a satisfação e qualidade na entrega dos serviços.Habilidade analítica para acompanhar métricas de performance e realizar tomadas de decisão baseadas em dados.Diferenciais:Conhecimento sobre tendências de mercado no que se refere à gestão de talentos em tecnologia, particularmente no ecossistema SAP.Localidade da posição: Híbrido em São Paulo - SP com disponibilidade para viagens.Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?Somos pessoas servindo pessoasPensamos e agimos como donosCrescemos e aprendemos juntosBuscamos excelência e a simplicidadeTemos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou?
Então, #VemSerMeta!A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação e evolução digital, que atua desde a definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos.Com 34 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes em mais de 8 países, com uma equipe de mais de 3 mil pessoas, em 350 cidades e 14 países.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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