Identificar os stakeholders do cliente e estreitar o relacionamento estabelecendo uma rotina de reuniões presenciais e online, reforçando o valor das entregas, buscando novas oportunidades e promovendo novas iniciativas para alavancar o sucesso do negócio do cliente. Dirimir dúvidas e resolver rapidamente quaisquer conflitos, garantindo que os planos de ação para atingir a meta do ano do Net Promoter Score (NPS) sejam aplicados com eficiência em cada cliente na Growth Unit (GU).Dominar e gerenciar cada contrato e o planejamento econômico-financeiro, garantindo sempre a entrega dentro dos critérios acordados. Garantir o onboarding do time e kickoff no cliente, acompanhar e cobrar dos Delivery Managers dos Hubs a metodologia padrão de entrega de excelência de cada Hub, trabalhando com a evolução dos serviços/ofertas e capacitação constante dos times em clientes da Growth Unit (GU).Aplicar o modelo de gestão lean com uso do AzureDevops para todos os projetos em clientes da Growth Unit (GU). Garantir as cadências dos Comités Tático e Executivo para apresentação do Status Report, elaborar relatórios com informações precisas sobre os projetos em clientes e apresentar ao Comité Diretivo Meta sempre que solicitado.Garantir o Service Level Agreement (SLA) e demais critérios e indicadores do Statement of Work (SoW) e do contrato. Estreitar o relacionamento com seus pares Delivery Managers dos Hubs para garantir a entrega nos clientes da Growth Unit (GU) dentro do acordado em contrato.Avaliar a pirâmide no planejamento e gestão do staffing plan de cada projeto, garantindo qualidade na entrega e resultado financeiro. Gerenciar os projetos garantindo a entrega de acordo com os objetivos e os indicadores de desempenho combinados.Orientar a estratégia e gerenciar planos de ação para a rápida recuperação quando houver incidentes ou desvios no cronograma do projeto. Garantir junto aos Gerentes e Coordenadores de Operação dos clientes na Growth Unit (GU) o alto desempenho dos times, buscando superar as expectativas do cliente e com isso impulsionar novas demandas.Avaliar o desempenho dos Gerentes e Coordenadores de Operação que atendem aos clientes na Growth Unit (GU) e construir relacionamento forte com as equipes com feedbacks e orientação constantes. Acompanhar a gestão financeira e de contrato dos Gerentes e Coordenadores de Operação, orientar Gerentes e Coordenadores de Operação a estreitar o relacionamento com o cliente e fomentar novas oportunidades com as ofertas dos Hubs.RequisitosExperiência substancial em cargos de liderança, preferencialmente como Service Delivery Manager ou em papel similar, em consultoria.Histórico comprovado em gestão de serviços de TI.Experiência no segmento de manufatura e/ou automotivo.Experiência com Gestão Financeira, análise de risco, validação de propostas e desenvolvimento de soluções.Inglês avançado.Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?Somos pessoas servindo pessoas, Pensamos e agimos como donos, Temos gana por performance, Crescemos e aprendemos juntos, Buscamos excelência e a simplicidade, Temos inovação e criatividade no nosso DNA, Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta
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