Suporte ao ciclo de vida completo de desenvolvimento de software para produtos necessários, incluindo:
análise de requisitos, design, desenvolvimento, teste e implantação;
Implementar, possuir e dar suporte a microsserviços, integrações de terceiros e recursos de segurança relacionados à telefonia;
Interface com clientes/POs/partes interessadas internos e externos de um cliente internacional para definição de requisitos, melhorias de recursos, discussões técnicas, tratamento de escalação e gerenciamento de incidentes;
Garantir a alta qualidade e manutenibilidade do código por meio de revisões, refatoração, projeto e implementação de testes unitários;
Melhore a base de código e faça sugestões sobre onde podemos melhorar ainda mais;
Colabore com engenheiros, líder de tecnologia e gerente de produto para criar um ótimo produto.
Graduação em Engenharia de Software, Ciência da Computação ou áreas afins;
Experiência com projeto, implementação e depuração de aplicações em linguagens orientadas a objetos;
Experiência com tecnologias.NET \C#;
Familiaridade com aplicativos orientados a eventos;
Experiência com aplicações REST;
Experiência com construção e manutenção de arquiteturas orientadas a serviços;
Experiência com ferramentas de desenvolvimento padrão para rastreamento de bugs, controle de versão, monitoramento e implantações baseadas em nuvem;
Boa capacidade de comunicação com diferentes membros da equipa e representantes dos clientes;
Vontade de aprender novas tecnologias, apoiar outros membros da equipe.
Habilidades Altamente Desejáveis
Familiaridade com metodologias de desenvolvimento ágil;
Experiência com NUnit;
Experiência com versionamento de código com Git;
Experiência com testes de Empresa importante e ferramentas.
Habilidades adicionais
Familiaridade com padrões de implementação B2B.