Requisitos Indispensáveis:Graduação completa Ciência da Computação ou áreas afins; Experiência como Salesforce Developer; Experiência em Codificação e Customização para desenvolver, configurar e personalizar, o SalesForce utilizando Apex, Visualforce e lightning Components e SOQLExperiência com integrações entre Salesforce e outras plataformas, utilizando API's, SOAP e REST; Experiência em SalesForce Classic e Lightning (objeto, Flows e Orcherstrations, Regra de Validação, Permissionamento, validation rules, Approval Process); Experiência na utilização das ferramentas Lightning Components (LWC), Aura, workflows, triggerHanlder, custom objects, Unit Test, Custom Apps; Reports e Dashboards, Batchs, Queries and future methods, RESTFul API Services; Experiência na utilização do SalesForce quanto a DEVOPS, CI e CD; Experiência em ferramentas de controle de versão (GitHub); Certificado Copado Certified Developer; Certificado de Salesforce Certified Platform Developer; Requisitos Desejáveis:Conhecimento em Experience CloudExperiência sobre práticas e cerimônias de metodologias Ágeis (Scrum, Kanban); Conhecimento em Service Cloud e Cloud Sales; Desenvolvimento orientado a Mobile; Atividades / Responsabilidades:Responsável por desenvolver, manter, configurar, implementar e monitorar soluções seguras e de alto desempenho. Avaliar os requisitos do processo de negócio e a arquitetura do SalesForce e as integrações com os sistemas interconectados de outras plataformas; (Exemplo: Proteus da TOTVS)Levantar requisitos e mapear o processo com área usuária; Desenvolver especificação funcional e técnica para desenvolvimento da solução; Planejar e executar testes unitários e integrados da aplicação; Apoiar na homologação dos testes integrados da aplicação; Desenvolver manual de treinamento; Treinar e capacitar os usuários finais na aplicação; Executar Manutenção evolutiva e corretiva das aplicações; Revisar e Manter os Perfis de acesso de clientes internos/usuários; Interagir com fornecedoras de software (proprietárias de sistemas) ou de serviços de desenvolvimento (fábricas de softwares), para avaliar a qualidade das entregas (produtos desenvolvidos e documentações); Executar planos de ações estabelecidos pela companhia relacionados às demandas sob sua responsabilidade; Informar o prazo de atendimento das demandas estabelecidas; Solucionar problemas identificados nos sistemas e solicitados pelas áreas de negócios; Auxiliar na identificação de melhorias para atendimento ao negócio; Garantir níveis de desempenho e qualidade; Atuar na implementação de soluções em conjunto com o time de Projetos de TIModalidade de Contratação:PJ + Plano de saúdePresencial São Paulo Faria Lima