Graduação em Design Gráfico, Comunicação Visual, Publicidade ou áreas correlatas.
Proficiência em Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere), outras ferramentas audiovisuais, wordpress e plataforma de CRM.
Familiaridade com princípios de design de experiência do usuário (UX) e interface do usuário (UI).
Apresentação de um portfólio que demonstre habilidades avançadas.
Conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban.
Vivência com produtos de plataformas B2B.
Certificações relevantes em Design Gráfico.
Forte compreensão e experiência em desenvolvimento e aplicação de identidades visuais e guidelines de marca.
Skills: Capacidade de desenvolver conceitos visuais inovadores.
Competência para gerenciar projetos de grande escala, assegurando prazos e qualidade excepcional.
Excelentes habilidades de comunicação para apresentar ideias, defender ideias e colaborar com diferentes stakeholders.
Precisão e cuidado na execução dos materiais.
Competência para identificar problemas potenciais e encontrar soluções criativas e eficazes.
Capacidade de alinhar os esforços de design com as metas e estratégias da empresa e da área, impulsionando o sucesso dos projetos.
Criar materiais gráficos para campanhas online e offline, incluindo páginas de destino, banners e layout de e-mails.
Ajudar a desenhar e otimizar a página de área do assinante focado em education, visualmente atraentes e amigáveis que estejam alinhadas com as diretrizes da marca e os objetivos de growth.
Garantir a consistência da identidade visual em todos os canais e projetos.
Trabalhar estreitamente com outras equipes, como marketing, produto e vendas, para garantir a consistência visual e audiovisual para a eficácia das campanhas.
Manter-se atualizado na área de design e tecnologia, trazendo ideias inovadoras para as entregas.
Criar materiais em movimento que podem ser usados em vídeos promocionais, tutoriais e outras formas de conteúdo audiovisual.
Desenvolver vídeos que explicam como usar uma interface ou demonstram funcionalidades específicas de um produto ou serviço.
Utilizar ferramentas como Adobe CC.