Device Management Specialist

Detalhes da Vaga

Quem Somos

A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.

Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.

O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.

Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!

Nosso Cliente:
Esta vaga irá atender nosso cliente, uma grande multinacional no segmento de petróleo e gás.

O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
Estamos à procura de um Analista de Infraestrutura com experiência no Microsoft Configuration Manager e no Intune.
O candidato ideal terá uma sólida experiência na gestão de configurações de dispositivos, implementações e resolução de problemas.
Esta função requer um indivíduo proativo com excelentes capacidades de resolução de problemas e a capacidade de gerir várias tarefas de forma eficiente.
Principais responsabilidades:
- Infraestrutura do Configuration Manager: Gerir e manter a infraestrutura do Configuration Manager, garantindo um desempenho e fiabilidade ideais.
- Coleções e implementações: Criar e gerir coleções e supervisionar as implementações de software e hardware.
- Gestão de aplicações: Tratar da implementação e gestão de aplicações através do Configuration Manager e do Intune.
- Gestão de clientes: Resolver e solucionar problemas de gestão de clientes, incluindo problemas de instalação de aplicações e centros de software.
- Comunicação e políticas do Intune: Gerir a comunicação, as políticas e as implementações do Intune para garantir a conformidade e a segurança.
- Gestão de certificados: Supervisionar a gestão de certificados digitais, garantindo uma comunicação e autenticação seguras entre dispositivos.
- Resolução de problemas: Fornecer uma resolução avançada de problemas relacionados com o Configuration Manager e o Intune, incluindo problemas de instalação de aplicações, garantindo um tempo de inatividade e uma interrupção mínimos.

O que você precisa ter:
Experiência em gestão de dispositivos utilizando o Microsoft Configuration Manager e o Intune.
Configuration Manager:
Proficiência em infraestrutura, colecções, implementações e gestão de aplicações do Configuration Manager.
Fortes capacidades de resolução de problemas de gestão de clientes, centro de software e problemas de instalação de aplicações.
Intune:
Proficiente em comunicação, políticas e implantações do Intune.
Sólidas competências de resolução de problemas na comunicação, políticas e gestão de certificados do Intune.
Certificações: Certificações relevantes, como Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou semelhante.
Competências transversais: Excelentes capacidades de comunicação, resolução de problemas e organização.
Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa.

Inglês avançado para conversação e contato com times globais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sicoob Centro Sul Ms Qua, 06/Novembro Gerente De Relacionamento E Negócios Pf Maracaju, Ms, Br [...]

De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço Descrição e Responsabilidades Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa. Gerir a carteira de ...


Sicoob Credisulca - Brasil

Publicado 5 days ago

Country Manager Brazil (Payments)

Collaborating closely with the CEO to set the Business Development Strategy for the Brazilian Fintech sector; Conduct in-depth market analysis to understand ...


Lafinteca - Brasil

Publicado 5 days ago

Cfo Industry

In a context of advanced growth and restructuring of areas, the B2B industry, recognized for excellence in its segment and characterized by innovative soluti...


Evermonte - Brasil

Publicado 5 days ago

Diretor Comercial - Energia

About Our Client Empresa brasileira do setor de Energia, está em busca de um executivo comercial para fortalecer a equipe. Para participar deste processo, o...


Page Executive - Brasil

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-26T00:53:25.058Z