Job descriptionComo Assistente Administrativo na Sicredi Dexis você será responsável por exercer as atividades de retaguarda no apoio operacional da agência, realizando atividades operacionais de liberação de crédito de acordo com cada modalidade, transacionar atividades que se refere a pagamentos e recebimentos, bem como proceder ao fechamento diário de caixa.Main responsibilitiesExercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços;Receber e conferir os documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações;Realizar a operacionalização e o registro de todos os procedimentos envolvendo produtos e serviços, bem como responsabilizar-se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações de maior complexidade, a fim de garantir o registro das operações;Executar atividades de apoio administrativo, atuando na realização de serviços externos, encaminhamento de malotes, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.Requirements and skillsEnsino Superior completo ou em andamento;Experiência em rotinas administrativas;Boa comunicação;Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros será um diferencial;Certificação ANBIMA (CPA 10) será um diferencial.Additional informationSomos a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil segundo o Ranking GPTW (Great Place To Work).Aqui você vai ter benefícios como:Participação nos resultados;? Plano de Saúde;? Plano Odontológico;Auxílio Educação (conforme política);Auxílio Creche;Previdência Complementar;Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;Assistência Psicológica;Gympass;
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