Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers!
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
/n Ensino superior e pós-graduação completa em áreas relacionadas; Experiência consistente em gestão comercial e de equipes; Sólido domínio de frameworks de vendas (ex.
: SPIN, GPCT, BANT, Challenger Sales, gatilhos mentais); Vivência comprovada na implementação e uso de CRM, bem como em processos comerciais, incluindo qualificação de leads, gestão de funil de vendas e conversão de oportunidades; Histórico de sucesso no acompanhamento e análise de resultados de vendas, com capacidade para identificar e solucionar desafios de performance.
/n Estabelecer, difundir e gerir o modelo de funil de vendas para toda a equipe comercial interna, identificando e qualificando oportunidades de negócios, com foco no atingimento das metas estabelecidas; Definir e implementar o Plano Estratégico Comercial, gerenciando as estratégias de vendas e monitorando os resultados para assegurar a performance do time; Gerenciar o Forecast e Pipeline de vendas de maneira assertiva, garantindo visibilidade clara do potencial de negócios e otimizando a conversão de oportunidades.
Apoiar o desenvolvimento das lideranças da equipe, oferecendo feedbacks constantes e para evolução das atividades e a execução do plano de ação.
Garantir a adesão e execução dos processos comerciais estabelecidos, visando o alinhamento com as diretrizes da companhia.
Promover e gerenciar planos de ação corretivos, com foco em reverter resultados abaixo do esperado e melhorar a performance da equipe.
Facilitar a resolução de demandas atuando como interface entre a área comercial e os seus principais stakeholders; Contribuir com insights de mercado, identificando tendências e oportunidades de crescimento, utilizando o CRM e outras ferramentas de monitoramento.
Gerenciar o headcount da área de vendas, participando de processos seletivos e assegurando o desenvolvimento contínuo da equipe, assim como reposições necessárias.
Analisar de forma contínua junto aos times de Inteligência comercial, dados de performance de vendas, identificando gargalos e oportunidades de melhoria para garantir o crescimento sustentável do negócio.