Doma Construtora Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

A pessoa Auxiliar Administrativa irá atuar na linha de frente do nosso negócio, realizando o primeiro atendimento e direcionando o cliente ou proprietário para o atendimento especializado, de acordo com sua necessidade ou interesse.

Com bom network, será responsável por acolher e proporcionar aos nossos clientes o melhor atendimento e uma experiência de atendimento diferenciada.

Buscamos um perfil influente, com grande capacidade de comunicação e argumentação. Um profissional que seja líder de si mesmo e capaz de organizar seu tempo, rotina e suas metas, afim de auxiliar a busca por resultados e bons negócios.

Se você é este profissional, dinâmico, comprometido e gosta de desafios, então, venha fazer parte do nosso time.

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**Responsabilidades e atribuições**
- Realizará atividades administrativas, como: montagem de pastas e dossiês do setor de vendas e da área locação;
- Fará a criação de planilhas de controle de envios e recebimentos, atendimento e atividades. Além disso, será responsável pela criação, organização e conservação de arquivos online e físico;
- Irá auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, tanto no setor Imobiliário (locação e vendas), quanto na Construtora (Engenharia e Arquitetura).
- Dará suporte ao time de locação no cadastro de clientes e liberação de chaves para visitas nos imóveis. Além disso irá apoiar em cobrança de débitos, verificação de prazo de seguros e renovação de contratos de locação.
- Auxiliará o time da Construtora (Engenharia e Arquitetura), realizando agendamento de reuniões com clientes e fornecedores;
- Fará o agendamento de sala para: reuniões, treinamentos, apresentações. Fazendo reserva de salas, e comunicando os participantes, fazendo a reserva das agendas;
- Irá realizar o acompanhamento de agendas de veículos e gestores de área;
- Dará suporte a eventos e atividades junto as clientes e parceiros de negócio.

**Requisitos e qualificações** Mínimo Requerido**:
Formação: Ensino Médio completo

Experiência: de 6 meses em rotinas administrativas do setor Imobiliário ou Construção Civil

Pacote Office: Word, Excel em nível básico/intermediário

**Será importante se você tiver**:

- Comunicação e dinamismo para lidar com diversos públicos: cliente, fornecedores, funcionários e parceiros.

**Informações adicionais** Benefícios oferecidos**:

- Cartão Cesta Básica - R$ 320,00;
- Assistência Médica (Coparticipação);
- Convênio com Faculdade;
- Convênio Farmácia;
- Convênio Odontológico;
- Convênio com SESC;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Telemedicina Albert Einstein;
- Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistêncial.

**Modalidade de atuação**:
Essa vaga ficará alocada na cidade de Americana/SP, com atuação presencial de segunda à sexta-feira das 08:30 às 17:30 e aos sábados das 08h às 12h.

Temos 3 anos de história e mais de 30 anos de expertise no mercado da engenharia e arquitetura. Elaboramos e executamos construções de alto padrão, projetos arquitetônicos e design de interiores, além do gerenciamento/acompanhamento de obras e avaliação de imóveis.

Nosso aperfeiçoamento é diário, pois temos o objetivo de entregar sempre o que há de melhor no segmento para os nossos clientes!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Frota

Sobre a vaga: Horário de trabalho: Segunda à Sábado, das 13: 00 às 21: 20 Principais Atividades: Auxiliar na condução das atividades da área de frota, como ...


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