Descrição da empresa
**SE É DESAFIADOR**
**É SERASA!
**
Somos formados por gente inquieta, inconformada, que acorda todos os dias para mudar a realidade do crédito no Brasil.
Corremos em um ritmo próprio e transformamos o impossível em mais um case de sucesso.
**Qual o nosso propósito?
**
Nós queremos revolucionar o acesso ao crédito no Brasil!
Descrição da vaga
- Contribuir para a cultura de otimização de conteúdo com os colegas de Design e conduzir a compreensão das necessidades, desafios e problemas dos consumidores;
- Ser estratégico e confiável, comunicando e demonstrando claramente o valor do design de conteúdo;
- Utilizar sempre a base dos princípios de design;
- Propagar a cultura de User Centric;
- Orientar a equipe no dia a dia sobre boas práticas;
- Contribuir para decisões estratégicas na direção futura dos produtos Serasa;
- Se envolver desde o início nas decisões estratégicas para permitir rápida experimentação e inovação;
- Co-criar: entender as perspectivas dos pares sobre o problema e como orientar de forma ágil;
- Saber quebrar silos e trocar conhecimento com demais áreas da empresa trazendo impacto;
- Solicitar e fornecer feedback de forma proativa a fim de elevar continuamente nosso padrão de qualidade;
- Acompanhar pesquisas e traduzir insights em melhorias para o conteúdo;
- Pensar realmente fora da caixa!
Sua experiência e seu desejo por desafios pode nos ajudar a encantar!
- Comunicar de forma eficaz metas de produto junto à equipe de Content Design e conectar projetos em toda a empresa para que os problemas ou decisões conjuntas possam ser resolvidos rapidamente.
Qualificações
- Experiência prática com orientações de tom e voz, semântica, mapeamento de conteúdo e modelagem;
- Experiência em expor tudo o que faz para outros designers ou parceiros de outras áreas;
- Colaborar ativamente com a equipe de product designers para identificar oportunidades de conteúdo;
- Liderar iniciativas de conteúdo em sua unidade de negócios;
- Estruturar componentes de conteúdo criados, implementar estratégias e metodologias para a equipe de UX;
- Atenção impecável aos detalhes, excelentes habilidades de gramática e redação;
- Experiência em influenciar a estratégia de produto com parceiros multifuncionais;
- Conduzir e facilitar dinâmicas de co-criação, workshops e Design Sprints.
- Treinar os pares para aumentar impacto da disciplina de Content Design;
- Experiência com produtos e pensamento estratégico, identificar oportunidades e tomada de decisões com base no impacto nas pessoas e na empresa;
- Experiência representando trabalho para uma equipe de produto mais ampla e outros líderes, articulando de forma clara e sucinta os objetivos e conceitos;
- Excelente comunicação e facilidade de relacionamento;
- Ser adepto a navegar em organizações complexas e rápidas;
- Criatividade para resolver problemas e aproveitar oportunidades de uma forma ágil;
- Habilidade de trabalhar bem em um ambiente ágil e acelerado conseguindo se adaptar a mudanças de escopo rapidamente.
Informações adicionais
- Metas claras e muita autonomia para desenvolver estratégia e obter resultados
- Produtos com a possibilidade de fazer história e deixar legado
- Ferramentas de alta performance para trabalhar
- Ambiente desafiador e High Performance
- Times multidisciplinares e multiculturais
- Horário Flexível
- No dress code
- Plano Médico e Odontológico (Para você e seu dependente )
- Vale Alimentação + Refeição (Beneflex)
- Seguro de Vida
- PLR anual
- Previdência privada
- Gympass
- Vale-Transporte
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