Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social. Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Desafios dessa posição: - Responsável pelo setor de televendas, garantir e executar os processos e padrões operacionais da empresa, bem como gerir a equipe e garantir o atingimento de metas. - Gestão do time da área de televendas;
- Verificar metas, elaborar plano de ação para atingimento de metas;
- Analisar os indicadores de venda, margem e rupturas;
- Gestão e elaboração de escalas. Você precisa ter: Escolaridade: Ensino médio completo Experiência: 2 anos de experiência, atuando nas operações de lojas e mínima de 6 meses em coordenação de processos e equipes. Disponibilidade para atuação presencial na região do Cachambi/RJ Vem se conectar com a gente; Estamos em busca de talento que inspire e encante pessoas. Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência Médica e Odontológica
- Vale Transporte
- Desconto em compras nas lojas
- Cartão Sam's Club
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- PLR (Bônus Anual)