Descrição:
Para este desafio, você precisa ter:
Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Engenharia;
Necessário ter o CREA ativo ou ter a documentação para tirar;
Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;
Bons conhecimentos do Pacote Office (Excel, Power Point, Access);
Conhecimento e interesse em Estatística, Finanças e/ou Confiabilidade;
Você se destaca se tiver:
Conhecimento dos processos de Serviços & Suporte ao Cliente;
Conhecimento em Análise de Dados (Power BI, Javascript, Python).
Como será o seu dia a dia:
Coletar os dados de custos nos Centros de Serviços e Fornecedores na Av. Executiva;
Atualizar as bases de dados dos Direct Maintenance Cost (DMC) Models quantos as informações de Preços de Peças, Custos de Reparo, Desempenho de Componentes, Handling e Frete;
Prover os Modelos de Custos de Manutenção (DMC) das Aeronaves;
Prover Indicadores e Gestão da Custos para as áreas clientes e unidades de negócios;
Analisar Custos Incorridos nas Aeronaves (Concessões, Garantias, Custos de Manutenção);
Acompanhar modificações do produto (Tiger Teams, New Programs, Business Forums, etc.) com ênfase em otimização de custos;
Promover suporte à priorização dos Itens Críticos de campo no Programas, Engenharia, Qualidade e Serviços/Suporte ao Cliente em Custos Incorridos de Manutenção;
Suportar os Engineering Diagnoses Report (EDRs) em Custos de Manutenção;
Suportar a gestão dos fornecedores e conduzir negociações contratuais em custos de manutenção;
Suportar a precificação de serviços através da modelagem de custos de manutenção;
Suportar a gestão dos contratos de serviços (Executive Care) das aeronaves;
Suportar acionamentos do campo em campanhas de vendas de serviços e aeronaves em relação a custos de manutenção;
Prover dados de inteligência competitiva em custos de manutenção para o mercado;
Conduzir apresentações de custos em Fóruns da Embraer;
Atuar de forma consistente nos Programas Institucionais da Embraer (P3E, Passion for Excellence, Programa Boa Ideia, Innova/Greenlight, SETI);
Acompanhar as interfaces com outras áreas e/ou organizações;
Prover suporte assistencial em sua área de atuação;
Contribuições para as atividades relativos aos produtos e serviços da Embraer conforme suas atribuições, atendendo prazos e custos estabelecidos;
Resultados registrados, conforme processos da área;
Atendimento dos padrões de qualidade e produtividade, dentro de suas atribuições, em linha com processos, procedimentos e metas estabelecidas.
Auxiliar no processo de definição de metas de trabalho.
#J-18808-Ljbffr