Principais desafios:
Desenvolver, manter e implantar sistemas para área de Atendimento do Banco PAN de forma ágil e segura.
Resiliência, comprometimento, muita vontade de aprender e empatia são os principais atributos que buscamos.
Desenvolvimento de APIs e Serviços em .NET
Atuar tanto em evolução de plataforma (BUILD) como no entendimento de solicitações, chamados e incidentes, esclarecendo dúvidas dos clientes, realizando análise e correção de problemas (RUN);
Participação nas cerimônias ágeis do time;
Possibilidade de atuação em plantão através de escala de revezamento junto aos demais colaboradores da squad;
Acompanhamento de homologação junto aos usuários em ambiente produtivo;
Quais as principais competências para a posição?
Ensino superior completo ou cursando (de preferência em áreas de tecnologia);
Conhecimento básico em desenvolvimento de software/ Lógica de Programação, bases de dados relacionais;
Básico de .NET
SQL / Oracle (desejável);
AWS (desejável);
Metodologias ágeis (desejável).
Modelo de atuação:
Híbrido (2 dias presencial no escritório e 3 dias de home office)
Benefícios do PAN:
Bônus / PLR
Vale Refeição
Vale Alimentação
Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes)
Convênio Odonto/Ortodôntico
Ambulatório Médico no escritório
Telemedicina Dr. Alper (Einstein Conecta) ilimitado
Seguro de Vida
Descontos em mais de 10 mil farmácias
4 Sessões de psicoterapia por mês
Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias)
Auxílio Creche / Babá
Gympass/Totalpass
Day Off Aniversário
Day Off Tempo de Casa
Programa de reconhecimento por tempo de casa
Programas de desenvolvimento
Massagem e Auriculoterapia
PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social)
Campanha de vacinação (colaborador e dependente)
Facilitação no financiamento de veículos (Mediante análise)
Vale Transporte (desconto de apenas 4%)
#J-18808-Ljbffr