Especialista Atendimento Ao Cliente (Soluções Financeiras) - Unidade Santo André - Presencial E[...]

Detalhes da Vaga

Job Description

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!

Seus indicadores irão determinar a sua ida para Home Office, após seu treinamento de 20 dias e sua experiência de 90 dias.

A cultura única da Atento reflete a nossa missão, valores corporativos e princípios orientadores. Estes definem o nosso comportamento como uma empresa, priorizam o trabalho em equipe e a inovação, e inspiram nossas pessoas a terem dedicação total ao cliente.

Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!

Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!

Vaga para atendimento receptivo para assessores/representantes comerciais, via Voz/Chat/E-mail, que utilizam máquinas de cartões, agenda financeira/ abertura/consulta de chamado técnico, antecipação de valores, solicitações diversas.

Achou interessante!? Venha fazer parte do nosso Time!

Responsibilities and assignments Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;Possuir maturidade profissional e comprometimento.Requirements And Qualifications Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino médio completo;Conhecimentos em informática e digitação;Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente via Voz, Chat e/ou WhatsApp;Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras;Disponibilidade para o trabalho no formato presencial;Disponibilidade para realizar o treinamento no formato presencial;Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.Additional information Salário
R$ 1.412,00
Horário de Trabalho ManhãTardeHorário de Treinamento Disponibilidade TotalBenefícios Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Criança especial;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Av. Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP, 09130-400, Brasil.
Seus indicadores irão determinar a sua ida para Home Office, após seu treinamento de 20 dias e sua experiência de 90 dias. Process stages Step 1: RegistrationStep 2: Teste ÚnicoStep 3: TriagemStep 4: Validação com RH e RequisitanteStep 5: HiringMuito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas), TI (para oportunidades na área de tecnologia) e vagas exclusivas para PcD. Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T05:22:15.714Z