Job descriptionEssa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!
Atendimento ativo ao cliente por voz, com foco em cobrança e com o objetivo de oferecer alternativas de pagamento, como parcelamento ou quitação de valores, dentro da estratégia de negócio do cliente contratante. Main responsibilitiesO Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;Cobrança e Negociação de Valores;Domínio para renegociação de valores;Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula;Precisa ter agilidade;Resolver problemas;Fazer um atendimento humanizado e diferenciado;Boa comunicação;Foco para encantar o cliente e deixá-lo satisfeito.Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Boa comunicação, argumentação e forte negociação;Ter experiência com atendimento ao cliente ou cobrança será um diferencial;Ter fácil acesso ao local de trabalho na Unidade Atento Santana (Zona Norte de SP).Additional informationSalário: R$1.155,60 nos primeiros 90 dias e após será de R$ 1.412,00 + variável atrelada a meta de indicadores e ranking
Horário de Trabalho: 09:00 às 17:22Jornada de Trabalho: 180 h mês | Escala 5x2 com folgas aos finais de semana sábado e domingo
Benefícios: Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Criança especial;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: R. Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 01142-300, Brasil.
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