Especialista Atendimento Receptivo De Cobrança

Detalhes da Vaga

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!

**Atendimento receptivo ao cliente por voz, com foco em cobrança e com o objetivo de oferecer alternativas de pagamento, como parcelamento ou quitação de valores, dentro da estratégia de negócio do cliente contratante.**

Estamos presentes em todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, com 722 pontos de vendas nos diversos formatos. Queremos atender a momentos diferentes de necessidade do consumidor, oferecendo praticidade e conveniência no momento de abastecer a casa e o carro, cuidar da saúde ou simplesmente fazer uma refeição.

Somos o maior varejista de alimentos do Brasil e acreditamos que melhores juntos, maiores com você.

OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil
**Responsabilidades e atribuições**
- O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Cobrança e Negociação de Valores;
- Domínio para renegociação de valores;
- Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula;
- Precisa ter agilidade;
- Resolver problemas;
- Retirar possíveis dúvidas;
- Fazer um atendimento humanizado e diferenciado;
- Boa comunicação;
- Foco para encantar o cliente e deixá-lo satisfeito.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Boa comunicação, argumentação e forte negociação;
- Ter experiência com atendimento ao cliente em cobrança será um diferencial;
- Ter fácil acesso ao local de trabalho na Unidade Atento Liberdade (Centro de SP).

**Informações adicionais** Salário**

R$1.080,00 nos primeiros 90 dias e após será de R$ 1.320,00 + variável atrelada a meta de indicadores e ranking

**Horário de Trabalho**
- Das 14:40 às 21:00

**Jornada de Trabalho**

180 h mês | Escala 6x1 com folgas fixas aos domingos

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**:Rua Barão de Iguape, 110 - Liberdade, São Paulo - SP, Brasil.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 15 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-05T03:31:56.811Z