Especialista Customer Experience Júnior

Detalhes da Vaga

Job descriptionO timaço Conquer é composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo sonho, que é revolucionar a educação formando os profissionais que fazem a diferença no país. E sabe como isso é possível? Vivenciando nossos valores dia a dia: Com autorresponsabilidade, tamo junto e inovação, constantemente.Oferecemos um ambiente completamente colaborativo (aqui é #tamojunto mesmo) e com muitos desafios, o que promove um aprendizado e crescimento contínuo. #LonglifeLearningPor aqui, valorizamos muito todos os perfis e nossas oportunidades são para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos nossos alunos!Main responsibilitiesJob description:Os conquers têm muita liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. Aqui, o propósito, a vontade de aprender e a mão na massa fazem toda a diferença.Seu dia típico de trabalho incluirá:Criar e desenvolver jornadas de encantamento e engajamento para os alunos, visando melhorar a experiência e a adesão às aulas.Criar e desenvolver comunicações para os alunos.Estruturar e implementar atividades para manter o engajamento dos alunos através das redes sociais e outros canais de comunicação.Gerenciar eventos e atividades para os alunos, proporcionando oportunidades de desenvolvimento profissional e networking.Participar ativamente da gestão da comunidade, promovendo a colaboração e a troca de conhecimentos entre os membros.Contribuir para a criação e reestruturação de processos e indicadores relacionados à experiência do aluno.Adaptar e criar jornadas de experiência inovadoras, alinhadas com as necessidades e expectativas dos alunos e da instituição.Requirements and skillsO que você precisa ter:Experiência prévia em educação, treinamento ou gestão de comunidades.Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.Excelente habilidade organizacional e capacidade de gerenciamento de projetos.Conhecimento em estratégias de engajamento em redes sociais e marketing digital.Orientação para resultados e capacidade de trabalhar de forma autônoma.Criatividade e capacidade de inovação para desenvolver soluções eficazes.Experiência com jornadas de comunicações será um diferencial.Experiência com design será um diferencial.Additional informationO que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback.Além disso é claro, oferecemos:Vale-transporte para garantir a decolagem.Plano de Saúde (com inclusão de dependentes e coparticipação).Seguro de Vida.Trabalhe de onde quiser! Adotamos o regime remoto e contamos com colaboradores em todo o Brasil.Além de muitas outras vantagens como:No mês do seu aniversário você tem direito a um Day Off.Os conquers têm bolsa integral no Conquer Plus (nossa plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivo.Treinamentos e Workshops internos.Valorizamos a pluralidade, em todos os seus aspectos, e trabalhamos com a convicção de que ela nos possibilita criar vínculos com pessoas incríveis, tornando assim nosso dia a dia Conquer ainda melhor. Queremos estabelecer conexões duradouras independentemente das diferenças.Você também compartilha desse ideal? Nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, sempre dando espaço à diversidade e inclusão. Queremos te conhecer! Então se candidata aí!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Customer Success

Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa que utiliza metodologias inovadoras, incentiva com autonomia, protagonismo e impacta positivamente a vid...


Clicksign - Brasil

Publicado 11 days ago

Supervisor(A) De Vendas Key Account - Sp São Paulo - Sp Efetivo

Job descriptionResponsável por desenvolver a linha de produtos de Retail, supervisionando os clientes KEY ACCOUNT de sua gestão, assegurando a aplicação das ...


Ajinomoto Interamericana Indústria E Comércio Ltda. - Brasil

Publicado 10 days ago

Atendimento Ao Cliente E Operações

O que oferecemos:Excelentes comissões sem limites!Potencial Variável Inicial: R$ 5 à R$ 6 mil reais + Salário Fixo.Não é necessária experiência (oferecemos u...


Verisure - Brasil

Publicado 10 days ago

Banco De Talentos - Representante De Atendimento

Banco de Talentos - Representante de AtendimentoSobre(Oportunidade 100% remota. Junte-se à nossa equipe, onde quer que esteja!)Você tem paixão por proporcion...


Sandbox Group - Brasil

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T16:09:31.263Z