Especialista De Atendimento 2º Nível Pf

Especialista De Atendimento 2º Nível Pf
Empresa:

Sx Negócios Rit


Detalhes da Vaga

Nesta oportunidade de Especialista de Atendimento | 2º Nível PF, você fará a tratativa de protocolos críticos, governança D4 e acima. Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar. Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: Tratativas de protocolos críticos dos atendimentos: - Cartões: Way, Desacordo comercial, Pagamentos, Bloqueios 45/31/40 e Cancelamento;
- Consignado: Parcela ressarcimento;
- Empréstimos: Aditamento, Portabilidade e Aprovação de crédito;
- Falsidade ideológica;
- Financeira/Gravame/Planilha de cálculo;
- Backoffice SX;
- Base do Resolva Aqui;
- BPM;
- Crédito provisório de Seguros;
- Canais institucionais;
- Cancelamento de protocolos duplicados;
- Reclassificação de Aquirência e Esfera;
- Conclusão/ Direcionamento Massivo;
- Contas: Extrato/IR;
- Canais: Cobrança (contato não desejado)/ Prevenção biofacial/ Erro biofacial. Para esta oportunidade, é necessário que você: - Ter disponibilidade para atuação na escala 5x2 (08h12);
- Tenha no mínimo 06 meses de tempo de empresa ou movimentação de cargo;
- Não tenha medida disciplinar (advertência e/ou suspensão) contados dos últimos 3 meses fechados (março, abril e maio), devendo permanecer elegível (sem advertência e/ou suspensão) até a data de assumir o cargo;
- Não tenha registro de BACEN procedente contados dos últimos 3 meses fechados (março, abril e maio), devendo permanecer elegível (sem registro de BACEN) até a data de assumir o cargo;
- Não tenha faltas injustificadas contados dos últimos 3 meses fechados (março, abril e maio), devendo permanecer elegível (não possuir faltas injustificadas) até a data de assumir o cargo;
- Tenha no máximo 2 atestados limitados em um total de até 5 dias, contados dos últimos 3 meses fechados (março, abril e maio), devendo permanecer elegível até a data de assumir o cargo;
- Tenha criatividade para resolução de problemas de forma ágil. Caso tenha dúvidas sobre os requisitos e políticas do processo seletivo, você pode consultar na Weduka, no caminho: Clique em Documentos (aba esquerda) - Meus documentos - digite em buscar documentos: POLITICA DE ATRAÇÃO E SELEÇÃO.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Oportunidade de Crescimento - a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
- Seguro de Vida;
- Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX;
- Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de Idiomas;
- PAPE - Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
- Vale-Alimentação/Vale-Refeição - Ben Visa Vale;
- DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
- Quick Massage - Aproveite algum momento do seu dia para relaxar;
- Assistência Médica para você e seus dependentes (Hospitalar e sem mensalidade);
- PPR - Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
- Vale-Transporte - Conforme a necessidade de cada colaborador;
- Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
- Assistência Odontológica


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Atendimento 2º Nível Pf
Empresa:

Sx Negócios Rit


Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T16:31:51.412Z