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Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos buscando um(a) Especialista de Atendimento Key Account (Varejo/Atacarejo) para atuar junto ao time de atendimento a grande varejista alimentar em um projeto estratégico para a conta. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Dar suporte à liderança do atendimento à rede key account em projeto estratégico;Monitoramento da evolução do projeto estratégico (fechamento de acordos, acessos ao sistema analytics, acompanhamento das agendas de reuniões, etc.);Cuidar dos processos derotina do projeto e garantir a qualidade da entrega (ajustes, criação e monitoramento da usabilidade dos dashboards, suporte para dúvidas internas, etc.);Participar das reuniõesde alinhamento com o cliente da grande rede varejista apoiando na identificação de oportunidades para gestão mais eficiente do projeto;Apoiar na preparação demateriais para apresentações (times comercial e de inteligência comercial) da grande varejista e materiais internos sobre a evolução do projeto;Apoiar os times internos de atendimento na capacitação de uso das informações do cliente;Dar suporte em dúvidas e ser a ponte entre Scanntech-Clientes;Monitorar o plano de ações para entrega das metas do projeto;Monitorar KPIs para atingimento de objetivos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Completo em Economia, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência em indústria de bens de consumo no canal alimentar ou consultorias;Facilidade analítica para leitura de dados;Desenvoltura para fazerapresentações para os clientes;Conhecimento em Excel (procv/tabela dinamica) e Power point;Perfil analítico. BUSCAMOS PESSOAS:Proativas - Com disposição a aprender diariamente;Empáticas:Bons ouvintes e atento as necessidades e emoções;Que gosta de trabalhar em equipe;Comunica-se bem e prezapela interação com todos os departamentos, assim como com os clientes;Que gosta de se desafiar, disposto a gerar insights para solução de problemas;Que agregue valor:Demonstra pensamento inovador e coloca esforço em criar e compartilhar as melhores práticas;Com perfis orientado a resultados! INFORMAÇÕES ADICIONAIS Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais:Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa! Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa! Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;Vale Transporte;Gympass;Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;Máquina de café e snacks no escritório;Treinamentos internos (Universidade Scanntech);Momentos de comunicaçãode estratégia (Town halls e Café com CEO semanal);Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;90% das posições com modalidade de trabalho híbrido;Part of day para aniversariantes;Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;No dress-code;Excelente clima organizacional:93% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;Ações com a comunidade.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Atendimento Key Account
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Função de trabalho:

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