Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:
VA / VR sem desconto em folha
Seguro de vida integralmente pago pela empresa
Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
Auxílio creche / babá para apoiar sua família
Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Benefícios e jornada:
Remuneração: R$1.460 + Benefícios.
Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
Turnos das 12h40 às 19h00.
Vaga Home Office
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
O que você precisa para brilhar aqui:
Ensino médio completo.
Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
Inscrição
Provas (essenciais para seguir no processo)
Entrevista
Fase final
Venha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!
Número de vagas: 15
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
Boa Comunicação
Argumentação
Vendas
Habilidades em Tecnologia
Dinamismo
Trabalho em Equipe
Suporte técnico
#J-18808-Ljbffr