Especialista De Atendimento | Suporte Técnico | Necessário Experiência

Detalhes da Vaga

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.

Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:

VA / VR sem desconto em folha

Seguro de vida integralmente pago pela empresa

Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde

Auxílio creche / babá para apoiar sua família

Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação

Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!

Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida

Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais

E outros benefícios exclusivos para a sua cidade

Benefícios e jornada:

Remuneração: R$1.460 + Benefícios.

Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!

Turnos das 12h40 às 19h00.

Vaga Home Office

Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.

O que você precisa para brilhar aqui:

Ensino médio completo.

Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).

Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.

Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!

Nosso processo seletivo:

Inscrição

Provas (essenciais para seguir no processo)

Entrevista

Fase final

Venha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!

Número de vagas: 15

Local de trabalho: São Paulo, SP

Regime de contratação: Efetivo CLT

Jornada: Período Integral

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADO

Tempo de experiência: Menos de 1 ano

HABILIDADES

Boa Comunicação

Argumentação

Vendas

Habilidades em Tecnologia

Dinamismo

Trabalho em Equipe

Suporte técnico

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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