Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
**Responsabilidades e atribuições**
- Estruturação, Armazenagem, Extração de dados de diversas fontes e formatos, principalmente ferramentas de mídia paga, como bancos de dados, sistemas de gestão empresarial, mídias sociais e outras fontes relevantes. Garantindo a integração desses dados em um único ambiente de análise;
- Automação de fluxos de dados e relatórios;
- Curadoria (Seleção e Validação) de dados;
- Desenvolvimento de Dashboards em Power BI e relatórios personalizados para apresentar as informações para diretores;
- Análise constante do tráfego do site e apoio com insights e recomendações melhoria contínua para maximizar conversão e aprendizados para atração de novos usuários;
- Desenvolver e implementar modelos de atribuição de mídia O2O;
- Gestão, auditoria e suporte para Google Analytics 4 (GA4) Web e App;
- Gestão, auditoria e suporte para Firebase e AppsFlyer;
- Utilizar dados do Stilingue/Buzz Monitor para preparar relatórios semanais, sinalizando pontos de atenção;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing Gerente de Performance e Gerente de Social para fornecer análises e insights que influenciam decisões estratégicas;
- Avaliar continuamente a saúde da marca através de métricas e análises de dados;
- Realizar análises através de cruzamentos de dados para geração de insights e recomendações para melhoria contínua do resultado e apoio ao time de performance e social;
- Desenvolvimento de documentações para organização, estruturação e padronização da camada de dados e tagueamento de diferentes ferramentas de mídia e análise (mapas e guides).
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada em BI, especialmente em ferramentas de Analytics, mídia e redes sociais;
- Proficiência em Excel e Power BI Avançado;
- Conhecimento em Banco de dados para extração e organização dos dados;
- Conhecimento/experiência em análise de dados, desenvolvimento de dashboards;
- Conhecimento aprofundado em Google Analytics Universal e GA4;
- Conhecimento em SuperMetrics, Stilingue e outras ferramentas analíticas relevantes;
- Capacidade de traduzir dados complexos em insights compreensíveis e acionáveis;
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
- Formação superior em áreas relacionadas a dados, marketing ou similares.
- Desejável vivência em E-commerce;
- Conhecimento em SQL, Data Lake e Azure Databricks será um diferencial.
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS:
- Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- Seguro de vida e Assistência Funeral;
- Plataforma de terapia online;
- Programa de Gestantes;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Na história da **Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma**, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da **valorização humana**, da **superação de resultados**, do **foco no cliente**, da **sustentabilidade**, da **integridade** e da **inovação em soluções **nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de _drugstore_. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um **hub integrado de saúde**. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clin