Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista De Crm| Digital

Especialista De Crm| Digital
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Formação: Marketing/Marketing Digital, Análises de Sistema, Sistemas de Informação, Tecnologia ou cursos semelhantes; Conhecimento avançado em Salesforce Sales Cloud, Service Cloud e Marketing Cloud;Experiência com modelagem de dados, definição de tabelas e tipos de dados, relacionamentos e queries;Conhecimentos em HTML e CSS;Inglês intermediário (leitura); Experiência com programação, automação de processos, integrações através de APIs;Certificações nos produtos da Salesforce e/ou plataformas semelhantes.Continuidade da implantação da plataforma Salesforce (Sales, Service e Marketing Cloud) nas empresas do grupo, considerando os casos de uso e perfis de usuários específicos. Manutenção evolutiva dos projetos já implantados, e suporte geral a operação.Atuar proativamente em conjunto com as áreas de negócio para garantir a adoção e engajamento dos usuários, monitorando sua atividade e nível de satisfação com a plataforma e as atividades do time de CRM.Monitorar a qualidade dos ambientes, gerenciar usuários, perfis e papéis de acesso. Monitorar a performance geral das campanhas de marketing, empregabilidade e saúde dos nossos domínios de e-mail marketing.Ajudar a desenhar e implantar uma arquitetura de solução que integra as nuvens da Salesforce com o Data Lake da JHSF, com cargas de dados automáticas e recorrentes, para a construção de uma visão 360° dos nossos clientes.Estudar o perfil dos clientes da JHSF, comportamentos e padrões, identificar oportunidades conforme objetivos de negócio das áreas e fazer recomendações estratégicas para os times executores. Monitorar indicadores relevantes e resultados das principais áreas de negócio do grupo e atuar proativamente para o aumento da performance e eficiência da operação.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Crm| Digital
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-10-03T20:11:57.989Z