Sobre a Jüssi: A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento "The Experience Agency", que materializa a nossa capacidade de impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia. Conheça o time: Na Jüssi, o time de CRM é responsável por toda gestão que envolve os canais de CRM, como: automações, réguas, disparos de e-mail marketing, SMS, Push e APP Messages, segmentação de base e controle/análise de KPIs. Para esta posição, estamos procurando uma pessoa que tenha conhecimentos profundos sobre a plataforma Salesforce Marketing Cloud, estando também disposta a aprender diariamente. Se você tem esta vontade e enxergou nesta vaga uma oportunidade de aprendizado e colaboração conosco, venha para a Jüssi Como será o seu dia a dia: Interface diária com a ferramenta Salesforce Marketing Cloud; Implementanção de réguas automatizadas; Montagem de comunicações dentro da ferramenta SFMC; Utilização de AMP-Script e SQL no dia a dia para automações, segmentações e construção das comunicações; Disparo de e-mail marketing, SMS, Push e APP Messages na plataforma Salesforce Marketing Cloud; Segmentação de base; Construção de jornadas do cliente; Definição de estratégias de calendário, disparos e comunicação; Gestão de saudabilidade e entregabilidade; Execução de testes A/B; Automatização de tarefas; Gerar relatório de atividades, apresentar resultados, gerenciar ferramentas de gestão ágil e propor soluções; Ser a referência técnica da área em que atua, sendo a pessoa que enxerga holisticamente os problemas propondo as soluções técnicas e procedurais apropriadas; O que buscamos: Formação em Exatas ou Sociais Aplicadas; Experiência de pelo menos 3 anos em CRM e SFMC; Perfil analítico e lógico; Autonomia na execução de tarefas e dia a dia; Boa comunicação escrita e verbal; Conhecimentos avançados em ferramentas de CRM; Conhecimentos de HTML, Web Analytics e Google Analytics; Noções avançadas em Banco de Dados; Conhecimento avançado em SQL; Capacidade de escutar ativamente; Valores que nos guiam Não conformismo : questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias. Empirismo : conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos. Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado. Respeito : abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar. É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências. Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas Por isso, aqui você encontrará: Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando uma cultura de feedback e reconhecimento. LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo com suas necessidades, visando seu desenvolvimento.