Especialista De Customer Service

Especialista De Customer Service
Empresa:

Grupo Willisa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Híbrido ESPECIALISTA DE CUSTOMER SERVICE – para empresa multinacional, com foco em importação e comercio, atuando com equipamentos médicos para a área de endoscopia. Vaga inicialmente temporária, mas não descartamos a possibilidade de efetivação. Trabalho híbrido na Zona Sul de SP – próximo do Shopping Morumbi - Horário comercial, de segunda a sexta. Salário a combinar + benefícios: vale transporte e vale refeição de R$ 945,00 por mês. Sendo efetivado, acrescenta o pacote completo de benefícios. Requisitos: Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência em customer service, atendimento ao cliente. Inglês intermediário. Proficiência em Microsoft Word, Outlook, Teams e Excel. Experiência com sistema integrado para gerenciamento de vendas e pedidos (preferencialmente experiência no SAP). Entendimento dos processos de gerenciamento de mudanças (redesenho de processos de negócios). Capacidade de assimilar e simplificar questões complicadas. Excelentes habilidades organizacionais, capacidade de realizar múltiplas tarefas com alto nível de atenção aos detalhes e precisão. Orientado ao serviço – entende o valor do cliente e trabalha para cumprir o compromisso da empresa de servir. Deve ser capaz de se comunicar e interagir de maneira proativa e voltada para o serviço com clientes internos e clientes externos. Disponibilidade para trabalhar em sistema híbrido, na região do Morumbi. Principais atividades: Controle - gestão de pedidos no SAP. Garantir que os requisitos de negócios precisos sejam identificados, abordados e documentados. Processar os pedidos dos clientes em tempo hábil e de acordo com as políticas da empresa. Responder às dúvidas dos clientes e investigar questões relacionadas a preços, serviços e entrega em tempo hábil maneiras. Acompanhar os clientes em todas as questões em andamento para manter um Padrão Diamante de serviço que corresponde aos nossos produtos. Atualizar ordens de manutenção, desde a preparação de orçamentos até o faturamento. Reportar à equipa competente quaisquer alterações nos registos dos clientes, sempre que tenham conhecimento. Encaminhar solicitações de cotações à Equipe Comercial, conforme necessário. Registrar reclamações no sistema de acordo com as políticas e procedimentos da empresa. Executar e fornecer relatórios periódicos sobre pedidos bloqueados, pedidos pendentes, pendências, bloqueios de faturamento, manutenção, etc. Mantenha-se atualizado sobre novas linhas de produtos, alterações de produtos e promoções. Encaminhe imediatamente problemas ou reclamações sensíveis de clientes ao Gerente de Atendimento ao Cliente. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporteBeneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de customerEmpresa:Grupo WillisaConsultoria em Recursos Humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IJ)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Customer Service
Empresa:

Grupo Willisa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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