Especialista De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

Requisitos obrigatórios: Graduação completa (preferência para Administração, Engenharias, Comunicação ou Economia);Inglês intermediário;PowerPoint intermediário;Requisitos desejáveis:MBA, Pós-graduação ou Certificação em experiência do cliente;Experiências anteriores em mapeamento de jornadas de cliente, mapeamento de processos, metodologias ágeis, gerenciamento de projetos e gestão de inovação. Objetivos do cargo: Garantir a entrega de ações efetivas para melhorar a experiência dos clientes, colaborando com todas as áreas por meio de uma governança clara e um método estruturado para mapear a jornada do cliente, identificar suas dores com base em dados, definir ações de melhoria, avaliar prioridades com critérios objetivos, garantir a entrega das ações e medir os resultados. Principais responsabilidades: Mapear a Jornada do Cliente: desenhar e manter atualizados os mapas de Jornada do Cliente, contendo de forma detalhada os pontos de contato entre o cliente e a Supergasbras, com a indicação dos canais de contato e/ou áreas de interface direta.Descrição de Personas: construir e manter atualizados os descritivos das Personas, utilizando as melhores técnicas e ferramentas para este fim, de forma colaborativa com as áreas.Identificar as Dores dos Clientes: analisar resultados de pesquisas com os clientes e outros dados relevantes para identificar pontos de insatisfação, liderando discussões e análises junto às áreas para identificar as causas-raiz e pontos a serem corrigidos nos processos.Definir Soluções: trabalhar com as áreas para definir soluções que resolvam as dores dos clientes, registrando cada proposta de forma detalhada e organizada, controlando o funil de ideias e priorizando-as com base em critérios objetivos para construir um Roadmap.Entregar as Soluções: acompanhar o andamento de cada iniciativa priorizada, apoiando os líderes dos projetos para destravar impedimentos e garantir que as soluções entregarão o escopo planejado para sanar as dores dos clientes.Medir o Resultado: avaliar cada projeto entregue para quantificar seu impacto nos indicadores de experiência do cliente, verificando se as dores que cada projeto se propôs a resolver foram efetivamente eliminadas ou reduzidas.Governança da Jornada: em conjunto com o(a) Líder da Jornada e o(a) PMO, atuar como guardião da governança da jornada CX, reforçando os papéis e responsabilidades de cada área envolvida, apoiando na organização das reuniões de acompanhamento e na construção dos reports.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Recursos Humanos (Recrutamento)

A Constellation tem seus alicerces construídos sobre a sua sólida fundação e trabalha para levar sua cultura a níveis cada vez mais altos de excelência. Esta...


Constellation Oil Services - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Gerente De Recursos Humanos

Uma empresa global de grande porte, líder em seu setor, exportando para todos os continentes e recentemente adquirida parcialmente por um grande grupo global...


Lhh - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Work From Home Recruiting Coordinator

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment where employ...


L.A. Head Hunter - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Monitoring And Evaluation Officer, Strategy & Impact, Brazil, South Africa, Kenya, South Korea

We are proud to work on more important new opportunities at our favourite large global foundation client, based in Brazil, South Africa, Kenya or South Korea...


Hedge Impact Headhunting - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T02:39:35.860Z