Requisitos obrigatórios: Graduação completa (preferência para Administração, Engenharias, Comunicação ou Economia);Inglês intermediário;PowerPoint intermediário;Requisitos desejáveis:MBA, Pós-graduação ou Certificação em experiência do cliente;Experiências anteriores em mapeamento de jornadas de cliente, mapeamento de processos, metodologias ágeis, gerenciamento de projetos e gestão de inovação. Objetivos do cargo: Garantir a entrega de ações efetivas para melhorar a experiência dos clientes, colaborando com todas as áreas por meio de uma governança clara e um método estruturado para mapear a jornada do cliente, identificar suas dores com base em dados, definir ações de melhoria, avaliar prioridades com critérios objetivos, garantir a entrega das ações e medir os resultados. Principais responsabilidades: Mapear a Jornada do Cliente: desenhar e manter atualizados os mapas de Jornada do Cliente, contendo de forma detalhada os pontos de contato entre o cliente e a Supergasbras, com a indicação dos canais de contato e/ou áreas de interface direta.Descrição de Personas: construir e manter atualizados os descritivos das Personas, utilizando as melhores técnicas e ferramentas para este fim, de forma colaborativa com as áreas.Identificar as Dores dos Clientes: analisar resultados de pesquisas com os clientes e outros dados relevantes para identificar pontos de insatisfação, liderando discussões e análises junto às áreas para identificar as causas-raiz e pontos a serem corrigidos nos processos.Definir Soluções: trabalhar com as áreas para definir soluções que resolvam as dores dos clientes, registrando cada proposta de forma detalhada e organizada, controlando o funil de ideias e priorizando-as com base em critérios objetivos para construir um Roadmap.Entregar as Soluções: acompanhar o andamento de cada iniciativa priorizada, apoiando os líderes dos projetos para destravar impedimentos e garantir que as soluções entregarão o escopo planejado para sanar as dores dos clientes.Medir o Resultado: avaliar cada projeto entregue para quantificar seu impacto nos indicadores de experiência do cliente, verificando se as dores que cada projeto se propôs a resolver foram efetivamente eliminadas ou reduzidas.Governança da Jornada: em conjunto com o(a) Líder da Jornada e o(a) PMO, atuar como guardião da governança da jornada CX, reforçando os papéis e responsabilidades de cada área envolvida, apoiando na organização das reuniões de acompanhamento e na construção dos reports.