Especialista De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

Na ADP, somos movidos pelo seu sucesso.
Envolvemos seus talentos e perspectivas únicos.
Acolhemos suas ideias para fazer as coisas de modo diferente e melhor.
Nós apoiamos seus esforços para realizar, aprender e crescer.
Se o sucesso te motiva, você pertence à ADP.
Nos esforçamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.
Nossa cultura acolhe diversas perspectivas e cria um lugar onde as carreiras podem florescer.
Nós respeitamos e valorizamos as diferenças com oportunidades iguais de emprego, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, idade, cultura, deficiência ou status social.
Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
Faça parte do nosso time!
Descrição da vaga:

Atuar como owner do pilar de NPS da área de Experiência do Cliente; analisar, aperfeiçoar e gerenciar os indicadores de NPS da empresa

Responsabilidades:Coletar e analisar feedbacks dos clientes através de pesquisas, NPS (Net Promoter Score), e outros indicadores de satisfação.
Identificar oportunidade e propor soluções para problemas que impactam a experiência do cliente.
Trabalhar em conjunto com as áreas internas para implementar melhorias identificadas para prover melhor experiência aos nossos clientes.
Desenvolver e otimizar processos internos, garantindo que a experiência do cliente esteja no centro de todas as operações.
Elaborar relatórios e dashboards de performance e satisfação, fornecendo insights estratégicos para a liderança.
Trazer inovações e melhores práticas de mercado com foco em países da América Latina (Brasil, Argentina, Peru e Chile).
Requisitos:
Superior completo

Experiência prévia em áreas de experiência do cliente ou correlatas.
Excelente comunicação verbal e escrita em português e inglês.
Habilidades analíticas para interpretar dados e transformar feedbacks em ações.
Conhecimento em métricas de experiência do cliente, como NPS, CSAT e CES.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e construir boas relações interpessoais.
O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana



Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador."

Inglês avançado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recrutamento E Seleção De Motoristas

Realizar pesquisas de mercado e buscar novas frotas autônomas de caminhões; - Realizar o acompanhamento das documentações; - Prestar suporte aos autônomos ap...


Green Road Soluções Logística Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Assistente De Departamento Pessoal

**Requisitos**: Formação completa em RH, Administração ou áreas correlatas. Experiência na função.Sobre a Vaga Atuar com toda a rotina da folha de pagamento...


Consultoria Full Time - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estagiário(A) Nível Superior (Recursos Humanos)

Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se...


Brf - São Paulo

Publicado 3 days ago

Talent Acquisiton

Elaborar e documentar pareceres de todos os profissionais avaliados, bem como, apresentar para o gestor da vaga; - Acompanhar todo o processo seletivo e vali...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T23:55:27.430Z