A Dentsply Sirona é a maior fabricante mundial de produtos e tecnologias odontológicas profissionais, com uma história de 130 anos de inovação e serviços para a indústria odontológica e pacientes em todo o mundo.
A Dentsply Sirona desenvolve, fabrica e comercializa uma oferta abrangente de soluções, incluindo produtos de saúde bucal e dentária, bem como outros dispositivos médicos consumíveis sob um forte portfólio de marcas de classe mundial.
Os produtos da Dentsply Sirona fornecem soluções inovadoras, eficazes e de alta qualidade para aprimorar o atendimento ao paciente e oferecer odontologia melhor e mais segura.
A sede global da Dentsply Sirona está localizada em Charlotte, Carolina do Norte.
As ações da empresa estão listadas nos Estados Unidos na NASDAQ sob o símbolo XRAY.Despertando o melhor nas pessoasPor mais avançada que seja a odontologia nos dias de hoje, estamos empenhados em torná-la ainda melhor.
Nossos colaboradores têm paixão pela inovação e estão empenhados em aplicá-la para melhorar o atendimento odontológico.
Vivemos e respiramos alto desempenho, trabalhando como uma equipe global e trazendo o melhor de cada um para benefício dos pacientes odontológicos e dos profissionais que os atendem.
Se você deseja crescer e se desenvolver como parte de uma equipe que está moldando a indústria, saiba que estamos procurando as melhores pessoas para se juntarem a nós na missão de fazer sorrir!Trabalhando na Dentsply Sirona, você pode:
Desenvolver-se mais rápido com nosso compromisso com o melhor desenvolvimento profissional.Melhorar seu desempenho como parte de uma cultura de alto desempenho e capacitação.Moldar uma indústria com um líder de mercado que continua a impulsionar a inovação.Fazer a diferença ajudando a melhorar a saúde bucal em todo o mundo.EscopoResponsável pela gestão das linhas de produtos da Unidade de Negócios, desenvolvendo os planos estratégicos sob os aspectos do negócio, mitigando riscos e maximizando oportunidades, que envolve todos os critérios que estão sob a área de marketing, tais como:
gestão de portfólio, campanhas de marketing, rentabilidade do negócio, elaboração demateriais, direcionamento para equipe de vendas, estudo da concorrência e todas as áreas envolvidas afim de garantir a execução do plano estratégico com sucesso e garantindo o aumento de conhecimento da marca.
Principais ResponsabilidadesElaborar o plano de marketing alinhado com a estratégia global e adaptado a realidade regional; Elaborar plano de lançamento de novos produtos LATAM, estudando técnicamente o funcionamento com a fábrica e analisando a capacidade do mercado brasileiro com relação a preço e especificação técnica; Fazer gestão deprodutos (gestão de portfólio, posicionamento, preço médio, custo, rentabilidade, promoção e canais de venda); Analisar as bases de dados de mercado fornecidas pelo time de BI e vendas para criação de ações de marketing, mitigando riscos e maximizando oportunidades; complementando com visitas a campo; Definir os produtos estratégicos para elaboração de proposta de régua de comunicação digital, junto ao time de marketing digital; Conceder e implementar campanhas de marketing, incluindo KPIs e ROI.Planejar o budget de vendas alinhado ao time da BU, incluindo critérios como:
sazonalidade, relevância de produtos 80/20, gross margem, preços; Dar suporte ao planejamento de budget das regiões OLA e México; Ser responsávelpela construção e ajustes de forecast junto ao time de Supply Chain; Planejar e coordenar a execução de ações de comunicação, propaganda e promoção dos produtos; Desenvolver, traduzir e revisar os materiais promocionais para suporte da equipe de vendas LATAM; Contribuir junto a educação clínica o desenvolvimento e execução de treinamentos, produtos promovidos e da concorrência, para força de vendas garantindo a execução da estratégia; Avaliar e decidir sobre congressos e eventos correspondentes a seu negócio.
Gerenciamento de congressos de terceiros, divulgando a marca e ajudando na geração de novos leads/fechamentos de vendas; Ter bom relacionamento com principais líderes de opinião e clientes específicos da Unidade de Negócios; Alinhar e direcionar a equipe de regulatórios LATAM sobre registros de novos produtos, extensão de linhas, descontinuações, mudanças de embalagens.Pré-requisitosSuperior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.Inglês Avançado (Mandatório)Espanhol Intermediário (Mandatório)